Vozes

229 16 7
                                    


Suas lágrimas são meus medos, estão quase desaparecendo
Então, vamos compartilhar o momento perfeito, para você e para mim
Você bateu na minha porta, então vamos começar a nossa jornada porque você veio me ver primeiro.

Chichi estava na sala e estranhamente ali estava em silêncio, nem via o tempo passar, pois mantinha seus olhos fechados achando que com isso seu coração iria se acalmar de algum modo mais rápido. Ela não podia perder sua racionalidade, ela não poderia se perder na imensa saudade que sentia dele, ela não poderia se perder se ele a tocasse, e por kami Sama como ela queria isso. Foram oito anos sem vê-lo e parecia que cada pedaço de si não tinha esquecido os toques dele... —Não Chichi! Você precisa tomar controle de seu corpo e mente e... -Parou de falar sozinha ao escutar um choro que conhecia bem... –Goten?

***E sua solidão e bondade, você poderia ser meu gatilho***

Goku depois de matar a curiosidade de seus amigos foi ver a luta que seu filho iria participar e chegou a tempo de ver alguns golpes que lembrava a si próprio quando era aprendiz de seu mestre kame. Foi andando ate chegar ao lado de Vegeta que parecia visivelmente irritado. Nada fora do comum pensou, quando viu a luta se concluir com um belo golpe dado por Trunks que tirou seu filho da arena. —Pelo visto andou treinando bem seu filho em Vegeta, que belo golpe ele deu no Goten.

—Não preciso que venha me parabenizar por isso kakarotto, ele obviamente foi bem treinado por mim... - E se virou encarando ele bem nos olhos e ainda com pouca paciência para bajulações concluiu... ­—Se você parasse de brincar de morto vivo e fosse mais presente talvez seu filho tivesse em nível de igualdade com o meu, fazendo assim Trunks exigir mais de sua força, o que não foi bem o caso aqui!

Definitivamente Goku não gostou do tom a que Vegeta Se referiu a ele e ao filho e sua ausência. —Você não sabe o que me levou se ausentar Vegeta! -Goku encarou com cara de poucos amigos Vegeta.

—E nem quero saber, já tenho muito com que me preocupar pra ficar perdendo meu tempo com você e a clara falta de um treinamento decente de seu filhote kakarotto.

—Não duvido que você tenha mesmo muitos problemas já que pelo visto... –Apontou para Bulma que estava sendo servida de uma bebida por Yamcha logo adiante, fazendo Vegeta olhar para mesma direção e continuou... —Seu reino esteja se desfazendo... -e sorriu sarcasticamente para um Vegeta vermelho de ódio.

—Seu... -Nem teve tempo de retrucar ao kakarotto, pois o mesmo saiu voando indo em direção para onde seu filho tinha ido chorar a perda da batalha. Mas de uma coisa ele tinha que concordar com Vegeta que talvez sua decisão de permanecer morto não tenha sido a mais correta para todos.

Mas as palavras de Vegeta estavam ecoando em sua mente e ele não estava levando tão de boa as palavras de Vegeta. Na realidade se não tivesse tão pouco tempo, o chamaria agora para acertar alguns pontos que deixaram nós em sua garganta e que não desceria tão cedo... —Quem é ele pra falar da minha família se a dele visivelmente estiva por um fio de cair? -Pousou praguejando Vegeta ate onde sentiu dois kis que queria muito ter por perto.

Ao entrar pela porta dos fundos do salão viu não tão longe dele sua amada Chichi e estava de costas para ele acalmando seu filho Goten por ter perdido a luta e não percebendo que estava ali a observando e por Kami, ela tinha o mesmo cheiro que sentiu ao amá-la uma noite antes da luta contra Cell, ate que viu Trunks entrar correndo e também consolar seu filhote dizendo que continuavam amigos e que para ser justo ele deixaria Goten escolher qualquer de seus brinquedos para ele. Ele sorria ao lembrar que isso acontecia sempre com ele e Kuririn na época que moravam com mestre kame e tinham que disputar algo. E Kuririn perdia, como Trunks, ele sempre tentava agradar seu amigo dando o pedaço maior de carne ao seu amigo. E como também acontecia com ele e Kuririn, Trunks e seu filho Goten se abraçaram e saíram para ver as demais lutas infantis, deixando por fim Chichi disponível apenas para ele.

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora