Você foi feita para mim

951 42 37
                                    

*** Somos perfeitos um para o outro. Observo teu sorriso, seus traços, seu jeito, seu olhar e vejo alguém feita sob encomenda para mim. Você é o que eu sempre desejei e esperei. ***

Chegando no jardim Vegeta observou que praticamente tudo estava pronto, mesas fartas, alguns verdes tocando uma música, era um ambiente agradável, na verdade sem muita bagunça, sua terráquea já estava dando umas últimas ordens aos empregados dela e ele se perdia vendo ela e pensava o tamanho da força que ela exercia sobre ele, uma simples terráquea, fraca, mas que o tinha nas mãos e faria tudo para vê-la sorrir.

— Senhor Vegeta, o senhor voltou? — Pai de Bulma, o senhor Briefs se aproximou dele.

Vegeta confirmou com a cabeça.

— Que bom que regressou, estava muito silêncio aqui sem as explosões da nave de treino.

— Tenho que te dizer que os treinos que fiz dentro dela trouxeram resultados excelentes.

— Eu e Bulma estávamos pensando em modificar algumas coisas, para alterar a gravidade dentro dela, mas paramos um pouco esse projeto por não saber se o senhor voltaria.

Essas informações o amargaram, pois Bulma estava pensando em modificações para ele e parou por achar que ele não voltaria, isso explica por que ela ficou fraca, o surto de visões, ele tinha provocado isso nela, ele tinha feito ela sofrer. Não era algo que se perdoaria.

— Pois é, precisei me ausentar, mas voltei.

— Percebi pela felicidade da minha filha que você tinha voltado, pois antes ela não estava muito bem. Isso nos preocupou Senhor Vegeta, pois ela nunca ficou assim com a ausência de ninguém, me entende?

— Entendo, eu e ela já conversamos, com licença senhor Briefs. — E saiu sem graça, não queria conversar com os assuntos dele e de sua terráquea com ninguém, mas respeitava o pai dela, pois sempre agiu com total respeito para com ele, mas as informações passadas a ele vão servir de alerta.

Vegeta foi para mesa onde estavam servindo muitas carnes e se serviu de um belo prato e foi para uma mesa estrategicamente afastada de todos, ficou vendo os movimentos dos verdes uns brincando com os outros, conversando e uma que sempre o chamava atenção a sua terráquea, com uma taça de vinho na mão dançando ao som da música instrumental dos verdes, e foi encantador, ele nunca tinha visto dançar, ele já viu em planetas algumas danças de outros seres, mas nada tão desapegado e sensual como o dela, os movimentos dela, ela chamava atenção até dos verdes de uns mais velhos prontos para ter suas próprias fêmeas e a olhavam com um olhar mais atrevido e ele estava ligado nisso, aí daquele que tentasse chegar nela com essas intenções.

— Cansei Saiyajin. — Já veio falando sorrindo. — O que faz aí tão longe de todos, estão conversando das possibilidades de amanhã de um novo planeta, de recomeçar. — E se sentou ao seu lado.

— Prefiro observar do que conversar com alguém que pouco me interessa.

— Nossa hein! Está de mau-humor, o que foi?

— Não é mau-humor minha linda, é só constatação mesmo, aqui o único assunto que me interessa é o que envolve você.

— Há mais isso é mentira Saiyajin, aqui tem assuntos dos quais você se interessaria além de mim, sabia? — Dando uma risadinha sapeca para ele.

— Que assuntos? Não vejo nada além de você que me interessa aqui mulher.

— E sobre a volta do Goku? Dá tão falada luta que você vai ter com ele, é o assunto que corre aqui com os Namekuseijins.

— Eu não me esqueci disso, afinal estou treinando aqui para isso, não é?

— Sim, mas às vezes eu penso como será essa luta, você é muito forte e Goku também e isso me preocupa muito, o desenrolar disso.

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora