Um dia, um ano, meia hora - Quero sua boca

520 27 0
                                    

*** Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama. Isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes você os ama ainda mais. ***

No caminho de volta Bulma e ligou o rádio para escutar alguma coisa que a distraísse em seu caminho de volta, pois sua mente estava borbulhando de pensamentos, pensava em quantas transformações a criatura que tinha saído daquele ovo poderia ter e em como poderia ser perigoso para todos, era uma estranha criatura e ela pressentia que algo não estava certo e quando a programação do rádio parou para um informe ela escutou o comunicador dizendo que no entorno da cidade do oeste uma cidade chamada Ginger Town, que estava ocorrendo uma quantidade enorme de desaparecimentos dos habitantes da cidade. Ela então percebeu que Ginger Town não era tão longe da localidade de onde a Máquina do Tempo e o ovo foram descobertos e resolveu fazer uma chamada para casa do Mestre Kame.

— Kuririn, é a Bulma, por acaso meu filho Trunks e o Gohan já chegaram?

— Não Bulma, ainda não chegaram. Por que?

— Há, então liga a tv no canal de notícias, deve estar passando algo sobre o que escutei agora pouco.

— Mas Bulma — Kuririn falava com Bulma enquanto via Yamcha tentando perguntar algo e ao que parecia queria falar com a Bulma —É sobre o que?

— Põe logo no canal Kuririn, anda!

— Calma estou colocando, estou colocando, mas antes o Yamcha quer falar com você e ...

— Nem perca seu tempo Kuririn, não quero falar com ele e presta atenção nas notícias, quando Gohan e meu Trunks chegar pergunta a eles sobre isso, ok?! Até depois.

Kuririn com o telefone no ouvido ouviu Bulma se despedir e desligando, olhou para Yamcha já se levantando todo feliz para falar com Bulma, e logo balançou a cabeça e movendo apenas a boca sem emitir nenhum som que Bulma não ia falar com ele o fazendo parar ainda perto do sofá sem entender o porquê.

Bulma se apressou mais em sua nave, pois depois dessas notícias ela queria saber com o que estavam lidando.

*** O tempo me trouxe coisas boas e uma delas foi você,

Seus olhos azuis como o céu, sua pele branca como as nuvens. ***

Vegeta estava nos cânions, ali ele sentia que estava livre para treinar sossegado e livre para poder pensar como quisesse, da forma que quisesse. Desde que estava na terra ali era sua fuga. Esse lugar da onde tinha paz ele conseguia extrair de si a força para se fazer presente na vida de sua terráquea, pois tê-la perto de si era um tormento eterno, o desejo que sentia por aquela mulher o fazia usar suas forças para não deixar se levar por uma vida de luxúria com ela, amando aquele corpo, aquela pele macia, se perdendo naqueles olhos azuis se afogando em sua boca molhada. Não. Ali ele tinha a distância necessária que precisava para se fortalecer e voltar ainda mais forte para sua linda. Não conseguia mais negar que essa atração que ele tinha por ela era diferente, que só de pensar em perdê-la o levaria a loucura e ele que sempre se deixou levar pela loucura, sadismo, pela maldade. Agora sentia que se a perdesse tudo dentro de si desabaria.

Então ficaria nesse lugar para ser mais forte e derrotar de vez aqueles androides. Até que sentiu uma energia enorme o atingir, era um Ki imenso e não parecia ser desconhecido.

— Mas o que significa isso? Não pode ser?! Parece com o Ki, a energia do Kakarotto, mas como?

Vegeta parou em uma enorme rocha e se concentrou, achou dois kis um que parecia ser de Kakarotto e outro que era de Picollo, que ao que parecia tinha elevado seu poder astronomicamente, e se perguntava como Picollo tinha conseguido tamanho poder. Então ele ia em direção a isso, ele tinha que saber como ele emanava tamanha energia e tratou de ir muito rápido, pois seja lá como foi que Picollo conseguiu isso, ele queria saber. Quando chegou no ponto onde sentia a energia, viu Picollo junto com Kuririn e Trunks, e teve a certeza que realmente a força de Picollo era grande e quando pousou tratou logo de se fazer presente e já chegou questionando Picollo.

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora