Saga Cell- Cabelos negros e um vestido azul, medos!

284 18 8
                                    


***Você já parou pra pensar que o amanhã é incerto,

que o dia posterior à este pode não existir ?***



A vida seguia com o ritmo ditado pela aproximação dos jogos. Na corporação Bulma estava envolta de vários projetos, dentre eles a conclusão da reforma do seu quarto e o aperfeiçoamento do androide 16, ela se enchia de trabalho, não queria ter tempo para pensar no que tinha acontecido a dias atrás, ela evitava ter que pensar em Vegeta e ao que ela percebia Vegeta fazia o mesmo, sabia que ele tinha voltado para corporação com Trunks mas até então não o tinha visto...

Não fazia questão!!!

As noites que não virava trabalhando em seu laboratório, adormecia num sofá pequeno no quarto de seu pequeno Trunks

... Sua rotina tinha muitos desencontros propositais com Vegeta.

Trunks via a mãe se enchendo de afazeres e se ligava no motivo, ele treinava algumas vezes com o pai, e o mesmo não dava abertura em saber nada de sua mãe, via que as noites Vegeta não passava na Corporação e nem precisou muito em descobrir onde o pai dormia... nos cânions... Tinha que fazer algo, mas o que?

Vegeta precisava saber que tudo estava bem, pelo menos fisicamente com sua terráquea, e concordou em voltar com Trunks para corporação, mas não tinha esperanças de ser recebido por ela, pela sua razão de se manter ali, pela causa de colocar ele em ebulição tanto para bem quanto para o mal, mas evitava a todo custo encarar aqueles olhos azuis... ele se condenava por fugir dela na corporação, por ser um sayajin, um príncipe da sua raça, uma raça guerreira que nunca recuou diante de um inimigo, mas com sua terráquea, sua linda diante dos últimos fatos acontecidos ele temia em encarar aqueles olhos azuis, grandes olhos azuis... tinha medo de saber por eles o que ela ainda sentia por ele, tinha medo de descobrir por eles que ela não o mais queria, que o odiava... Ele estava navegando num mar revolto de medos, e quem provocava essa bagunça em sua rotina, em sua vida era uma mulherzinha insolente, pequena e fraca que estava fazendo ele ficar rendido a possibilidade de perdê-la.


***Coragem é a resistência ao medo,

domínio do medo, e não a ausência do medo.***


Medos... o medo passou ser sua companhia, uma companhia dolorosa e insistente que assombrava seus pensamentos a todo instante... Não era feito para sentir medos, não foi moldado ao longo de sua vida...

Em treinamento por diversas vezes Trunks tentava puxar assunto sobre sua mãe, mas ele não iria mais lidar com esse assunto com Trunks, e deixava bem claro o mandando com um bola de Ki para longe quando tentava falar sobre ela.

Mas sempre monitorava seu ki, sempre distante... pelo ki procurava prestar atenção para saber se estava de fato bem... mas sentia alterações bruscas e com variações por diversas vezes ao dia...

Ele escutava os funcionários dela sempre dizendo que ela estava terrível, exigente e sem paciência, então justificava as alterações, só tinha dúvidas da origem delas... será que era por ele?... Pela falta dele... ou pela presença dele...

Que situação... ele lamentava.

Ele pensava isso por vários momentos do dia, como um príncipe se prestava a isso... Ter medo de perder uma simples terráquea... que patético ele se referia a si mesmo.

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora