O fim do Reino de Vegeta- Vamos para casa, meu reino é você

360 18 4
                                    


***Se você prestar atenção nos detalhes, nunca voltará para casa vazio.

Alguma coisa simples e perfeita está sempre ali, nos preenchendo

de alguma forma mesmo quando tudo nos esvazia***



Vegeta abriu os olhos, estava sentindo o peso do golpe que recebeu de Broly em seu corpo... o poder era realmente gigantesco e também instável e incontrolável, e esse fato não ajudava o que ele sentia, o ki de sua terráquea tão próximo do ki de Broly...

Soltou um rosnado...

Trunks vendo que Broly estava com sua mãe sentiu o ódio crescer dentro dele... se elevou se transformando em super sayajin... -Solta a minha mãe!!! parou no ar atrás de Broly...

Broly recebendo tapas da humana se virou olhando para Trunks e fechou a cara...

Goku vendo isso se coloca na frente de Broly... -Solta ela Broly, sua ira não tem o porque... Todos aqui não queremos ser seus inimigos...

-Fale por você Kakarotto...

-Calma Vegeta... Goku tentava evitar que Vegeta perdesse o controle com sua amiga ainda sobre o domínio de Broly ele sabia que Vegeta era explosivo... mas algo chamou sua atenção na parte alta da montanha que estava atrás de Broly...era seu amigo Kuririn que estava segurando com umas das mãos erguida seu ataque Kienzan, pronto para atacar. Goku olhou para Trunks que tinha também percebido o olhar dele e olhando para o alto da montanha e viu que Trunks balançava a cabeça negando que o fizesse... Goku também repetiu discretamente o mesmo gesto para kuririn.

Broly escuta a voz do Príncipe Vegeta e se vira em sua direção e o encara...

-Você matou meu pai!!!

-E vou matar você!

Broly tinha a humana que queria em seus braços e não permitiria que o Príncipe a tirasse dele, a vida já tinha o cobrado sem que ao menos explicar do porque, simplesmente foi enviado ainda quando pequeno para um planeta de possibilidade quase nula de sobreviver ali... depois seu pai o criou sem deixar espaço para querer ser mais nada além de uma máquina de guerra eficiente aos seus propósitos... Bom agora seu pai estava morto e a única coisa que importava desde que a viu deitada com a luz da lua iluminando aquela pele clara, agora ele tinha a humana que estava o socando com aquelas mãos pequenas, ela era a única coisa que ele tinha interesse e não ia abrir mão disso... Então se elevou mais alto, sem desviar seu olhar do Príncipe. -Então vem!!!

Bulma o olhou descrente... será que ninguém via que numa luta entre sayajins com ela ali, tinha a possibilidade de não sobrar nada dela... -Você tá doido Broly...me põe no chão já!!!

-Não!!! Broly respondeu a erguendo e ficando próximo dela do rosto dela, da boca dela, do cheiro dela...a encarando...

Bulma não estava feliz com isso, estava muito próxima de Broly e via algumas intenções esquisitas no olhar dele para com ela... -Para Broly, você não percebe que o que você tá fazendo é loucura? você tem a chance de reconstruir sua vida, sem essa vingança sem esse colar de cachorro que seu pai colocou em... Foi interrompida... sentiu Broly aproximar mais ela dele... Bulma o empurrava contra e conseguia sentir o calor do corpo que emanava dele...

-Meu pai está morto humana... não me importo mais com o que ele queria...

-Então me solta, podemos resolver isso de forma mais civilizada... eu posso te ajudar. Bulma via ali uma possibilidade de Broly está usando sua inteligência e enfim ia perceber que isso que ele estava fazendo só podia acabar de forma nada boa... estava começando a ficar animada...

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora