O Reino de Vegeta- Interesses e foco...

245 16 7
                                    


***Fechou os olhos e pensou: "foco no que realmente importa".

Depois disso, abriu os olhos e disse:

"mas o que realmente importa?". Sorriu. Ela sabia a resposta.***



Goku chegou levado pelo ki de Vegeta a uma cadeia de montanhas rochosas, ficou flutuando em busca de Vegeta quando viu uma imensa rocha ser explodida a sua frente e no meio dela viu se levantando um ser...e pela energia gerada lembrava ser de um saiyajin... -Será, que esse é o tal que Bulma me falou?

Goku ainda pensando e sentindo a energia viu o tal lendário ser atacado por Vegeta... mas ele percebia que os golpes de Vegeta não faziam tanto estrago... -O que ta acontecendo? Então quando Vegeta arremessou o tal ser para o outro lado Goku aproveitou e se teletransportou para o lado dele...

-Oi Vegeta? Goku apareceu bem de frente de Vegeta e viu a cara de poucos amigos bem de perto também...

-O que faz aqui Kakaroto? Vegeta saiu da posição de luta e cruzou os braços demonstrando desagrado pela presença dele ali.

-O senhor Kaioh me avisou desse ser aí que você está enfrentando, e me pediu para pará-lo antes dele chegar a terra... Goku falava observando o tal Lendário ir em direção a um senhor que parecia também ser sayajin parado logo acima dele... -Aquele deve ser o tal de Paragus não é? o pai de Broly?

Vegeta escutou e não acreditava, como o Kakaroto sabia disso se tinha chegado ali naquele instante, será que foi o senhor Kaioh? será que ele sabia de tudo isso, dessas informações?

-Me diz Kakaroto, como é que você sabe de tudo isso, se acabou de chegar aqui?

-Eu não acabei de chegar Vegeta, eu já estou a algum tempo aqui e encontrei Trunks e os outros que me falaram da desconfiança que tinham desse tal de Paragus... Goku falava vendo Vegeta de olhos fechados e de braços cruzados escutando ele falar e continuou... -Mas foi só quando encontrei a Bulma Presa numa sala e a liber... Foi interrompido por um Vegeta que ja não estava mais de olhos fechados e de braços cruzados, o semblante dele agora era um misto de ódio e confusão e dúvidas.

-Como é que é? Bulma presa?! Onde? Vegeta ao escutar que o Kakarotto encontrou sua linda terráquea presa sentiu seu peito apertar de tal forma que se controlou para não sair dali voando para encontrá-la, precisava vê-la e sua mente começava a ser inundado com um monte de serás... será que estava bem? será que estava machucada? Será que sentiu medo? Será que gritou por ele...

-Numa sala, eu a escutei gritando e batendo na porta e a tirei de lá, e parecia pelo estado como estava que já tinha um tempo que estava tentando sair dali. Goku viu Vegeta fechar as mãos em punho e olhá-lo como se quisesse matar alguém... -Calminha ai Vegeta, não fui eu que a aprendi ali não...não me olha assim...

-Claro que você não ousaria fazer isso, você ama viver não é Kakarotto? Vegeta o olhava mas o que via era o que sua mente projetava e as imagens eram de sua linda no corredor sozinha com Paragus, era a última lembrança que tinha, dele levantando voo... da voz dela o chamando para falar algo... E ele a deixando lá... Porque ele não a escutou?... Porque ele não prestou atenção a seus avisos, ela tinha a grande capacidade de ver além, e isso era óbvio, ele devia saber disso, pois ela conseguiu ver além da casca dele, ela não teve medo de ficar com ele, de se entregar a ele, de ter um filho dele, de confiar nele... e ele o que fez? não deu ouvidos a ela e agora descobre que Paragus a prendeu, a tocou... - Maldito Paragus!!!

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora