O Reino de Vegeta- Castelo de cartas, a queda de um reino

244 16 2
                                    


***"A vida é um castelo de cartas, equilibrado sobre uma gangorra,

precariamente assentada sobre uma montanha-russa.

A única coisa que deveria nos surpreender em

nossas surpresas é o fato de nos surpreendermos com elas." ***



Paragus na parte mais alta daqueles rochedos observava tudo até ver o semblante de Vegeta se tornar assustado... -Vamos Vegeta...me diga o que ele não pode ser?

-Paragus!!! Seu filho é o... o Lendário?... Vegeta se eleva para ficar frente a frente com ele. -Porque me enganar dessa maneira vil e sem propósito? O que pretende?

Paragus olhava seu filho acumulando cada vez mais energia e via o olhar dele fixo em Vegeta...seu plano iria enfim desenrolar e voltou a encarar Vegeta... -Observe o tamanho da força de meu filho Broly... ele poderia ter sido tudo para o reino de seu pai... poderia ter sido uns dos soldados mais valentes e poderosos a serviço da coroa... mas seu pai com medo desse poder todo preferiu tentar nos matar... e você sabe o porque?

-E como é que eu vou saber?! Vegeta observava Paragus mas monitorava o ganho de energia de Broly.

-Pelo fato de meu filho, meu Broly ser o mais forte dentre todos os sayajins que estavam incubados naquela sala materna... Paragus se elevou e chegou mais perto de Vegeta... -E sabe quem também estava ali na mesma sala que meu filho?

Vegeta apenas o encarou...

-Você Príncipe Vegeta, você estava no local mais alto dentre todos os sayajins mesmo não merecendo está ali... por direito era meu filho que deveria receber todos os cuidados possíveis da coroa pelo poder que ja tinha...poder esse que era mais forte do que o próprio filho do Rei.

Vegeta escutava tudo e não acreditava na tamanha sandice que escutava de Paragus... -E você promoveu isso tudo para se vingar de uma decisão que meu pai tomou a anos atrás? você tem ideia do quão idiota isso o faz parecer? Vegeta chegou mais perto de Paragus e o encarou... -Escute bem Paragus, não se engane comigo...seu filho pode parecer forte, mais eu sou o príncipe de uma raça guerreira e se o seu passado o condenou... Vegeta se afastou meio sorrindo de lado e continuou... -O seu futuro junto com seu filho... nas minhas mãos vai ser muito pior do que você teria tido nas mãos de meu pai. Vegeta desceu como um raio em direção de Broly que o aguardava e posou em frente dele e ficaram se encarando, até que escutou Paragus falar.

-Broly liberte todo seu poder e mate Vegeta!!! Paragus aos berros erguia o controle que tinha na sua mão e o quebrava fazendo o colar em volta do pescoço de Broly acender uma imensa luz vermelha irradiando calor e se desfazer.

Broly no momento que sentiu aquela coleira queimar com o calor gerado por ela, se sentiu tomado por uma força maior, e isso o fez encarar Vegeta, o seu alvo...foi criado para isso e seu objetivo estava ali parado à sua frente a meio metro de distância...Broly focou seu olhar em Vegeta... -Príncipe de um planeta instinto...te prepara que vai se juntar aos seus súditos no inferno.

Broly se lançou para cima de vegeta e o atacou com um soco que não acertou o rosto dele...

Vegeta havia se fechado e defendeu o ataque o fazendo girar e cair do lado oposto de onde estava...

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora