*** Você desperta o que há de pior em mim.
E ao mesmo tempo o que há de melhor também.
É como se só você pudesse revelar o meu verdadeiro eu.
E isso nunca aconteceu antes. Com ninguém. É só com você. ***Quando Bulma abriu os olhos deu de cara com Vegeta, parado a dois palmos de distância dela e com a visão inesperada, ela cambaleou meio que dois passos desajeitados para trás quando pensou que ia cair sentiu seu braço sendo puxado por uma mão firme e sua cintura sendo envolvida pela outra mão não menos firmes a trazendo não só equilíbrio, mas também para perto dele.
— Nossa Vegeta, quase me matou do coração, não faz mais isso. — Arfando ela falou ainda tentando assimilar aquela proximidade sentindo o calor do corpo dele junto ao seu.
— Hum.... Devia era mesmo me agradecer de evitar sua queda mulher. — Ele falava enquanto olhava aqueles olhos surpresos dela, aproveitando a proximidade do corpo dela junto ao seu, sentindo que realmente era cheirosa. "Kami! Como era cheirosa" Ele pensava tendo a certeza que aquele cheiro doce jamais iria sair de sua memória.
— Verdade, mas eu só me desequilibrei por que do nada você apareceu na minha frente. — E foi se soltando das mãos, não tão dispostas a soltá-la de Vegeta. — Me assustei na verdade, aliás porque você ficou parado na minha frente? — Era uma boa pergunta, tinha fechado os olhos por que seu pescoço estava tenso demais e enquanto tentava o fazer relaxar sentiu uma fisgada e ao abrir os olhos viu aquele corpo todo trabalhado no músculo perto, muito perto, perto demais dela, como não iria se surpreender com isso.
Vegeta, ainda olhando os olhos dela escutou sua indagação, mas o que lhe chamou atenção mesmo foi sentir ela se afastando dele e um ímpeto que não teve bem controle, ao sentir ela se afastando foi traze-la para mais perto dele, mas ela se afastou e ele ficou apenas olhando.
— Está tudo bem? — Bulma meio que perguntava sem entender por que ele estava parado a olhando sem falar nada.
Vegeta percebeu o papelão que estava fazendo para ela e se recompôs, arrumou a postura cruzou os braços desviou o olhar dela e respondeu firme como sempre.
— Eu estava apenas vindo te perguntar onde fica o quarto que eu vou ficar, quando te achei aqui parada feito uma estátua.
— Estátua? — Bulma franzia o cenho para ele.
— Sim! Eu não tenho culpa nenhuma de você ser estranha, hum.
— Eu não sou estranha! — Ela falava rindo — Mas tudo bem, mesmo assim obrigada, você evitou a enorme vergonha de eu cair no chão por um susto infantil. Então vamos também estou exausta, sabia?!
Vegeta achou por bem não dizer que a monitorava e que foi por isso que escutou o resmungo dela ao sentir a dor no pescoço. Não iria demonstrar esse sentimento de preocupação que ele jamais sentiu por outro ser. Ele se preocupava, claro, nas batalhas. Quando tinha uma luta mais acirrada com outro inimigo para não perder, era raro isso, normalmente ele nem dava a chance de sentir isso, apenas chegava e destruía o seu oponente. Mais essa sensação de preocupação que começou a nutrir pela terráquea era diferente, não tinha intenção nenhuma de destruí-la, muito menos iria deixar ela cair nem que fosse um tombo bobo como aquele, então dissimular seu real motivo era algo bom para aquele momento.
Mas sentindo satisfação que tudo tinha sido esclarecido nessa versão que ele montou, não acreditou que a terráquea simplesmente se virou e o chamando com os dedinhos de sua mão para segui-la. "Quem essa doida achava que ele era? Um cão? Um empregado?"
Realmente essa falta de discernimento dela iria colocá-la em grandes apuros, ele pensava parado de braços cruzados.
Virando ao sentir que andava sozinha observou que Vegeta estava parado com uma cara emburrada e a olhando meio de lado. Não entendeu nada, parou e também o encarou sem entender porque a estátua agora era ele, ali imóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfic(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...