*** Meu nome é a definição da palavra, meu medo é que não há garantias do ponto de vista do medo, minha decisão pode ser uma má decisão. ***
Raspberry estava em plena observação da rotina da terráquea, mas como percebeu que a mesma vivia cercada dos amigos guerreiros tratou de deixar seu ki nulo. Ficou olhando atrás de uma folhagem grande a terráquea relaxadamente deitada no sofá fazendo a barriga aparecer mais.
Bulma estava em sua sala repousando seus pés sobre algumas almofadas e recostada no sofá estava caindo em um soninho que a rondava. Bulma acabou dormindo, estava cansando mais a cada dia que passava a gestação, mas aquele soninho a fez entrar num sonho que ainda não tinha tido. Era um sonho onde ela estava sentada, já sem o barrigão e na sua frente tinha um menino lindo com o tom dos cabelos iguais aos dela e outros fios iguais ao do seu pai, lilás.
Neste sonho ela parecia admirada com a força do garoto, ele aparentava ter cinco ou seis anos e mostrava que era forte, derrubando uns troncos enormes com um único golpe e a cada tronco que derrubava procurava o olhar dela buscando aprovação e ela dava com muito orgulho junto com um enorme sorriso.
Tudo parecia perfeitamente tranquilo naquele lugar até que uma das árvores que o menino acertou não caiu na direção certa, ao contrário foi na direção dele, aquilo a deixou aflita e gritou para o menino pequeno sair dali, mas o garoto a olhou rindo e com uma bola de energia despedaçou a árvore e rindo falou para ela: "Mamãe, eu sou mais forte que esse tronco, bem forte" E correu para abraçá-la, mas antes de se abraçarem ela acordou com os chutes que seu bebê dava em sua barriga e se levantou deixando as almofadas caírem no chão e se ajeitando rindo.
— Calma meu Bebê, realmente você é forte já aqui dentro e de certo vai ser forte que nem um grande tronco, tronco .... Em inglês Trunk. — E olhando para barriga já sem sofrer pelos chutes do bebê, pensou mais um pouco. — Já sei! Seu nome vai ser Trunks, por que você vai ser mais forte que vários troncos enormes. — E sentiu seu Trunks dar vários chutinhos, ele tinha gostado dela rindo.
Já se levantando e indo em direção a janela da sala olhando o céu negro que se fazia aquela noite e aquele céu lembrava os olhos de seu Saiyajin.
Enquanto observava a noite, algo se mexeu nas folhagens perto da janela, olhou para as plantas, mas não viu nada ali, achou que podia ser um dos gatos de seu pai e riu, mas sentiu seu celular vibrar em seu bolso e quando olhou para ele viu a mensagem não lida. Ela abriu um enorme sorriso e quando abriu a mensagem teve certeza que era do seu Saiyajin, que dizia em resposta a sua mensagem anterior.
+++ ESTOU VOLTANDO O MAIS RÁPIDO
QUE POSSO MINHA LINDA,
SE MANTENHA SEGURA +++
O coração de Bulma batia muito rápido de tanta felicidade e começou a digitar para responder a mensagem de Vegeta.
+++ VEGETA, EU .... +++
Mas do nada a mesma folhagem se mexeu muito dessa vez, a fazendo parar de digitar e quando ela se aproximou mais viu um enorme vulto saindo das folhagens e a olhando com uma arma estranha apontando para ela, a fazendo se assustar dando passos para trás e acabou tropeçando nas almofadas que tinha deixado cair no chão, caindo de costas no chão batendo a cabeça, com a pancada desmaiou.
Yamcha chegava naquele momento com os sorvetes que Bulma tinha pedido e viu a luz da sala ligada, mas estranhamente sentiu o ki de Bulma muito fraco, ele entrou correndo pela porta principal e viu Bulma caída no chão. Largou imediatamente as sacolas no chão e pegou ela no colo e correu para enfermaria, encontrando apenas uma enfermeira de plantão que quando viu a patroa desmaiada ligou para o médico correr para a corporação, pois a patroa estava desacordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfic(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...