Construindo um Acordo - parte 1

1.2K 83 23
                                    

*** Eu realmente não sei o quanto de mim você deseja,
mas de você, eu quero tudo! Só tudo! ***

O dia se fazia presente com o brilho do sol entrando na sacada do quarto de Bulma, a fazendo se esconder por debaixo das cobertas, precisava que a noite tivesse dó dela e demorasse um pouco mais para ir embora e dar lugar ao dia, foi difícil pegar no sono, pois seu corpo queria muito que estive em outro lugar, exatamente a um quarto de distância do dela. Espiou para a cômoda e viu que eram sete horas da manhã, e vendo que não ia resolver nada ficar ali feito uma lagarta levantou, olhou no espelho e resolveu encarar o dia, mas antes decidiu tomar um banho para tirar a cara de cama amassada do rosto dela.

Vegeta nem pregou os olhos, deu pequenos cochilos, mas acordava com a sensação que o corpo de Bulma o chamava, então por várias vezes se concentrou no ki de Bulma, e para seu desespero ela estava perto, mas parecia que essa distância era mais longa que sua consciência dizia. Então lá pelas seis da manhã escutou a casa se movimentado e achou por bem se levantar e encarar o dia, hoje ele tinha que resolver o que faria até Kakarotto voltar.

Ao descer as escadas e ir ao rumo da onde vinha o movimento de pessoas, Vegeta viu uma mulher que lembrava pelos gestos a terráquea, falando, gesticulando e andando tudo ao mesmo tempo, ficou ali uns minutos, quando a mulher notou sua presença.

— Vegeta? Esse é seu nome, né?! — E veio toda cheia de risos e movimentos para ele — A Bulminha avisou que teríamos um hóspede dentro de casa e era para garantir suas refeições bem fartas, afinal você come como o Goku, né?!

Vegeta arregalou os olhos, confirmando que era ele, quando viu aquela mulher vindo e mostrando a mesa cheia de comida, bem farta e informando a ele que Bulma havia pedido que garantisse que ele estaria bem alimentado, isso o deixou satisfeito, a terráquea conhecia já suas necessidades, mesmo sendo por comparação a Kakarotto e dessa parte ele não gostou, mas não ia se fazer de rogado, enquanto a mulher falante apontava a mesa, ele mesmo foi se encaminhando ao encontro dela.

Bulma terminou o banho, colocou uma calça clara que ficava bem definida em seu belo corpo, colocou uma blusa vermelha de alça fina colada na sua pele, que realçava seu belo par de seios. Se olhou e ficou satisfeita, passou as mãos no cabelo o prendendo num rabo de cavalo, calçou seu tênis e desceu, não se maquiou nem nada, tinha uma enorme preguiça de fazer isso.

Desceu as escadas falando com ela mesma, agendando mentalmente coisas que tinha que resolver ao longo do dia.

— Vegeta, nave, laboratório, conversar com o Vegeta — E parou o agendamento mental assim que entrou na cozinha e viu Vegeta, sentado comendo e sua mãe tagarelando.

Engoliu em seco e disse bom dia em voz alta, sua mãe prontamente veio e a abraçou, retribuindo o bom dia, já Vegeta continuou fazendo o que fazia.

Vegeta sentiu que Bulma estava próximo e dessa vez percebeu o ki dela bem perto, sua vontade era de levantar e ir ao encontro dela e terminar o que começaram no quarto, mas não o faria, não depois da noite passada onde ela pediu para se afastar dela.

Escutou seus passos parar na porta de entrada da cozinha e o som da voz dela dizendo bom dia, viu também a mulher falante abraçar a terráquea também desejando bom dia e ele deduziu pela intimidade que seriam parentes, talvez mãe e filha, pela lógica. Bulma entrou em seu campo de visão ao rodear a mesa e sentar à sua frente, se serviu de café e começou a beber e a olha-lo entre um gole e outro. "O que essa terráquea tanto olha" Ele pensou.

Bulma tentava achar uma maneira de puxar assunto enquanto dava pequenos goles no café que estava quente e percebeu que Vegeta também a olhava, não tinha ideia o que se passava na mente dele, mas sabia o que se passava na dela, tinha tomado uma decisão desde que a atração entre os dois ficou bem evidente na noite passada e ao olhar Vegeta parado ali só reforçou sua decisão.

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora