***Me sinto só
Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir uma direção
Respostas!
Um minuto para o fim do mundo
Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio pra viver***
Majin olhava de uma certa distância a fusão entre os dois acontecer, se lembrava de Vegeta e jurava que estava morto. Ele sorriu pois iria absorver eles e tirando a energia poderosa que sentia emanar dos dois, começou a falar bem alto. -Ei? Posso saber o nome que vocês se deram depois dessa junção?
-E pra que você quer saber? Vegetto estalava os pescoço se preparando para o combate.
Majin abaixou os olhos ainda focando aquele ser que o desafiava... -Simplesmente pra saber o nome da minha próxima refeição!
-Seu verme asqueroso... simplesmente você vai ser morto pelos punhos do grande Vegetto!!! E se lançou contra Majin que parecia bem diferente da bolota rosa que Vegeta tinha enfrentado antes. Ele estava esguio e forte. Já Goku sabia bem em que Majin tinha se transformado e se concentrou para deixar que a mente de Vegeta também conhecesse tudo que ele sabia de Majim. Isso tudo antes do primeiro soco aplicado com perfeição por eles, arremessando majin pra longe. -Espero que você não seja só isso? porque eu não me fundi a esse inseto do Kakarotto para derrotar algo que eu poderia ter feito sozinho!
-Você não foi capaz de fazer isso antes, lembra? Majin levantava do chão com um sorriso de que esse prato seria seu principal de fato. -Duvido que consiga agora... e se lançou contra Vegetto.
A partir daí a luta foi uma disputa de poderes e golpes que deixariam qualquer um com um misto de medo e fascínio. Vegetto criou novos ataques e os empregou com maestria, derrubando a cada golpe majin. Sua rapidez também era notável... estava leve e se movia tão rápido que majin o perdia de vista inúmera vezes. Era uma força sobre humana ali.
Majin sentia os golpes mesmo modificando alguns ataques que pouco fazia efeito em Vegetto.
Majin pensou que já que na força não teria chance, iria criar uma distração... usou a técnica que a fusão de gotenks tinha de criar fantasmas Kamikazes. E os lançou contra Vegetto.
-Que vergonha isso! Vegetto Juntando as técnicas de acumular energia da mão direita como Goku sempre fazia junto com o lançar de energia pelas pontas de dedos que Vegeta a muito não usava os dois criaram belo ataque... Final Banshee.
Uma enorme explosão, varreu o lugar. a poeira iria se desfazendo revelando mais uma vez a derrota de ataque de majin. Ele sorria! -Vocês estão esquecendo de algo sabiam?
-Tenho certeza que você vai fazer questão de falar o que é? então desembucha logo antes de acabarmos de vez com sua raça!
-Se me matarem todos que absorvi morrerão comigo! e começou a rir vendo a cara de surpresa de Vegetto.
Vegetto já estava irritado dessa Luta percebendo que de fato não poderiam matar o verme rosa.. Tinha que mudar a técnica. O lado de Vegeta ja estava de saco cheio dessa brincadeira, já de Goku queria explorar mais procurando algum ponto fraco. Tinham que pensar em como desfazer a absolvição de todos dentro de majin.
-Tenho uma ideia Vegeta? Goku conversava com a mente de Vegeta.
-Eu já sei, não percebe que nossas mentes pensam juntas? e já te digo que nem nessa vida nem na outra vou topar isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfic(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...