Escolhas - As consequências de fazer escolhas erradas.

526 35 18
                                    

*** As escolhas podem ser boas ou ruins, mas sempre serão simples escolhas. O que importa são as consequências. ***

Vegeta saiu muito mais que furioso do quarto de Bulma, se ele ficasse ali por mais meio segundo tinha matado ela e se perguntava se isso seria mesmo um problema para ele. E claro, logo uma dor em seu peito o mostrava que isso seria um erro, só não entendia o porquê. Mas uma coisa era certa, ele tinha que se afastar dela e de tudo que lembrasse dela.

Tinha que se distanciar para colocar seus sentimentos em ordem e decidir se, de fato, queria continuar do lado dela ao ponto de transformá-la em sua princesa, a princesa dos Saiyajins.

Ele foi em direção a nave, a mesma que tinha usado para ir atrás de Kakarotto. Mas antes de sair foi verificar se a nave estava totalmente abastecida para evitar de acontecer de ficar à deriva, não cometeria o mesmo erro como da outra vez. E para sua surpresa estava abastecida.

Foi para o painel de controle e digitou a última coordenada que lembrava. A mesma de Namek e antes de apertar o start, olhou para casa da corporação, para a casa que viveu os seus melhores dias de luxúria e cuidados se entregando para a terráquea mais linda que já tinha visto, na verdade era o ser mais belo que já conheceu em qualquer galáxia que já colocou os olhos. Em um último momento de fraqueza fechou os olhos só para sentir a última vez o ki de sua linda, o fazendo abrir os olhos ao sentir como estava, estava triste e isso o fez abrir os olhos.

Antes mesmo de seu instinto de proteção que tinha por ela o fizesse desistir, apertou o start e saiu rápido, ganhando altura, até que saiu da atmosfera da terra. E a partir dali não sentiu mais o Ki de sua terráquea, não sentia mais o cheiro da sua linda.

*** Você tá sempre indo e vindo, tudo bem

Dessa vez eu já vesti minha armadura ***

Bulma ficou parada olhando o grande nada que tomava conta do lugar onde a pouco a figura forte de Vegeta estava, seus olhos começavam a represar as lágrimas.

Algo em seu peito dizia que essa discussão foi diferente, ela rapidamente saiu na varanda com a esperança de ouvir o som abafado de Vegeta e sua fúria pela briga explodindo tudo na sala de gravidade, mais o que escutou gelou a alma, era o som dos motores da antiga nave que Vegeta tinha usado, quando foi atrás de Goku.

E quando ela surgiu no meio das árvores do jardim da corporação ela abaixou os olhos e sentiu um péssimo pressentimento e as lágrimas antes represadas, agora começavam a fluir e baixinho chamou o nome que causava aquela dor imensa em seu peito.

— Vegeta, não.

*** E mesmo que nada funcione

Eu estarei de pé, de queixo erguido ... ***

Já havia se passado quase dois meses que Vegeta partiu, mas Bulma estava se mantendo ocupada para não cair como da outra vez, estava decidida que não iria se deixar abater pela separação deles.

Mais tinha lugares que ela evitava a todo custo, pois era forte mais não burra, não iria a lugares que só tinham lembranças dos dois e isso incluía seu quarto, onde tinha não só as lembranças deles e sim o cheiro misturado dos dois. Ela passou a dormir no quarto de visitas ou na sala e em dias de muito trabalho ficava em seu laboratório mesmo.

Um dia ao levantar para tomar café com seus pais, ela sentiu uma vertigem ao sair do chuveiro. Se apoiou com as suas mãos na bancada da pia e ficou alguns minutos puxando o ar que não vinha e aos poucos sentiu que o mundo estava voltando ao lugar, o ar entrava mais fácil e se sentiu melhor.

— Por Kami o que será que provocou isso? — Falou para si no espelho e vendo a quão pálida estava. Então resolveu que precisava tomar um sol, estava muito tempo presa no laboratório, devia ser isso, falta de vitamina D.

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora