O Herdeiro dos Saiyajins está chegando ao mundo.

565 36 1
                                    

*** Saibas que meu sumiço não é por maldade, é por cuidado e o desejo de preservar a única coisa que sobreviveu intacta após tantos desencontros. ***

— Senhorita Bulma Briefs, venho te dar ótimas notícias. — O seu médico entrava no quarto dando a notícia que tanto sua paciente queria ouvir. — A Senhorita vai nos deixar após esses quase dois longos meses, finalmente está de alta.

Bulma abriu seu sorriso que parecia iluminar todo o quarto.

— Sério doutor? Nossa como é bom ouvir isso. Já posso ir?

O médico todo bobo com o sorriso que sua paciente mostrou e todo simpático respondeu.

— Pode Senhorita, mas é para manter o repouso na sua casa, sem fazer estripulias, afinal, daqui a duas semanas você completa nove meses e já chegamos até aqui, vamos ver se fechamos os nove meses com esse bebê aí, ok?

— Claro doutor, juro que vou me cuidar. — Bulma estava realmente feliz, iria para casa, para sua casa e tinha tanta coisa para resolver antes de Trunks nascer e o tempo estava curto demais.

O Senhor e a senhora Briefs foram buscar Bulma no hospital e ao chegarem na corporação os funcionários tinham feito uma faixa enorme de Boas-vindas a patroa que ficou emocionada com todos ali a sua espera com uma mesa farta de comidas, doces e vários presentinhos para ela e o bebê. Sentada em uma poltrona previamente comprada por sua mãe, ela passou o dia sendo paparicada, mas toda vez olhava para onde ficava a nave e se perguntava onde esse Saiyajin andava que ainda não tinha retornado.

Quando chegou a noite, Bulma já tinha tomado banho, estava enorme ao se olhar no espelho e estava adorando sua nova forma. Foi até a cozinha e bebeu um suco bem gelado e olhou para a ala do seu laboratório pela janela da cozinha e pensou se deveria verificar as mensagens, voltou para a sala só para ver se todos estavam dormindo e quando constatou que sim, foi até o jardim que a levava até o laboratório.

Quando entrou em seu laboratório que parecia que foi em uma outra vida, uma que não pensava que ia estar nesse momento prestes a dar à luz a um príncipe Saiyajin, a um filho dela e de Vegeta.

Foi para sua mesa de controle e ligou tudo e ao checar as mensagens, não tinha nada de Vegeta, ela respirou fundo.

— Saiyajin, o que aconteceu? Será que foi para tão longe que não chega nunca?

Bulma se sentou e resolveu enviar outra mensagem para nave de Vegeta.

+++ VEGETA, O QUE ACONTECEU? NÃO ME QUER MAIS? NÃO SE IMPORTA MAIS? +++

E dessa vez não ficou na dúvida simplesmente enviou. Desligou e antes de sair do laboratório sentiu como se alguém a seguisse ou há observasse. Mas só tinha ela ali no laboratório.

— Eu hein! Estou ficando maluca.

Às duas semanas seguintes passaram com uma agitação na corporação. Bulma estava toda ocupada com a mudança do quarto de Vegeta, que era mais próximo do dela para um ao lado. Com isso o quarto que agora seria de Trunks ficaria mais próximo do dela.

E os nove meses chegaram na corporação colocando todos em estado de alerta, menos Bulma, que parecia ter mais energia agora do que os últimos oito meses. Estava a mil por hora e levando todos a loucura.

— Mamãe só mais esse parafuso e já vou deitar é rapidinho. — Bulma apertava o último parafuso do seu protótipo de câmera espiã que estava desenvolvendo para o governo, sobre os olhos de sua mãe que ameaçava ligar para a polícia e tirar ela do laboratório antes dela dar a luz ali mesmo.

Por fim, mais um dia tinha se passado na corporação e mais um dia que Bulma tinha se colocado ocupada para não pensar em Vegeta, mas quando chegava a hora de entrar no quarto, a coisa mudava radicalmente de figura. Não só o pensamento dela a fazia pensar em seu Saiyajin, como o cheiro dele em determinadas coisas de quando ele dormia com ela, o travesseiro fazia parte dessa rotina que ela desenvolveu.

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora