***Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou provocar ate você querer fazer***
Os dias se passavam numa rotina que não se encaixava na rotina de Vegeta, tava com raiva se todo aquele entra e sai da casa do laboratório de sua terráquea. A maldita tinha de fato levado essa história da tal festa de máscaras com baile que não sabia ainda do que se tratava, mas que tava achando aquilo uma tolice sem tamanha dar um baile se passando por outro alguém.
Ele imaginava porque essa raça de terráqueos não tinham causado a própria extinção antes, por se ocuparem, com tamanha idiotice, então para não correr o risco de matar alguém, inclusive a sua terráquea, passou os dias na sala de treino, e só saia de lá tarde da noite, para encontrar sua linda já dormindo... E isso o deixava também irritado, pois não tinham tido tempo de ficarem juntos após seu filho do outro tempo de ido embora. Então para ele restava canalizar o ódio que sentia de ter a casa invadida por vermes insolentes e de estar sem se acabar naquele corpo de sua terráquea nos treinos.
Pelo menos os resultados estavam sendo de bom proveito, estava cada dia mais aguentando um maior aumento de gravidade sobre seu corpo. Isso se refletia sobre sua força, que crescia e pensava que não dependia apenas do Kakarotto para de fato aumentar seu poder, isso amenizava um pouco a tensão de não ficar em paz com sua terráquea.
Bulma por sua vez estava focada no projeto baile de máscaras, e queria que tudo estivesse perfeito, queria da aos amigos um festa de alto nível, para de certa forma agradecer a todos por terem se sacrificado, cada qual da sua maneira a evitar que pior acontecesse, então estava supervisionando tudo. Com isso ficava pouco tempo pra si, além do trabalho no laboratório e seus cuidados com seu filhote só chegava no quarto de noite e exausta, tentava esperar Vegeta que Descaradamente fugia dela para a escolha de sua fantasia, mas sempre acaba por dormir, acordando só sentindo a quentura do coxão ao seu lado, constatando que Vegeta dormiu ali.
Não estava feliz! definitivamente queria e sentia falta de seu sayajin, seu corpo já estava sentindo tesão só de sentir o cheiro do travesseiro de Vegeta, e o infeliz ela pensava, estava propositalmente se esquivando dela...
Bulma se colocou de pé naquela manhã e decidida a pegar o Sayajin de surpresa, foi ate seu armário e pegou uma sacola cheia de fantasias que ainda estava por experimentar, para decidir qual fantasia iria usar. E iria testá-las com Vegeta... estava animada com a ideia de como iria reagir com aquilo.
Já era noite e Vegeta terminava seu treino estendido por sua própria vontade e caminhava calmamente pelo jardim segurando as pontas da toalha que estava em volta do pescoço... Realmente se sentia mais forte, mas seu corpo não estava satisfeito, mesmo estando fisicamente melhor, seu corpo já começava a cobrar a vontade que tinha de se ligar ao corpo de sua linda terráquea. Nos últimos dia não estava nem podendo pensar nela, pois sua ereção já queria cobrar em forma de dor latejante na virilha a falta que estava dela.
Ele caminha pensando em como poderia fazer para que ela desistisse de vez essa ideia ridícula de festa, baile, seja lá o que for que era que ela queria fazer, isso já estava tomando um tempo precioso que poderiam ter juntos, seus pensamentos estavam indo e vindo entre resolver isso de forma educada ou matar meio mundo de pessoas, que era a ideia que ele mais gostava, quando sentiu o Ki de sua terráquea próximo, num lugar estranho.
olhou para um jardim que tinha ali, com vasta folhagens e uma pequena mão o chamando com o dedinho... -Bulma?
-Miau sayajin... Bulma sai por de trás da moita o olhando fixamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...