- Andando pela contra mão

231 17 16
                                    


Vegeta escutou em alto e bom tom o apelo ki do filho que ele o chamava e a atração exercida pelo ki de sayajins era quase impossível resistir.

***Tire da sua vida todos aqueles que conseguem tirar o pior de você.***

-Pai! Trunks recebia o pai correndo, mas parando um pouco antes do contato, o olhando feliz por ter conseguido.

-Aconteceu alguma coisa? Vegeta olhava e sentia tudo tranquilo, inclusive um ki que ele realmente não gostaria de sentir, mas que tava difícil de se livrar do maldito e constante sentimento de a querer bem.

-Na verdade... Trunks falava ate envergonhado... -O Gohan me disse que vai ter um torneio, e eu queria participar e Goten também vai papai.

-Torneio é? Vegeta olhava os grandes olhos azuis de seu filho, que eram do mesmo tom dela... Porque seu filho tinha que puxar justamente isso dela.

-Sim papai, e ele falou que vai ter grandes lutadores, medindo força em luta de um contra um... ele falava dando golpes no ar imaginando um adversário.

Vegeta conseguia sentir a vibração do garoto, e ele achava que ele deveria mesmo testar para um igual a sua força, saber realmente que nível está lutando com um desconhecido. Uniria o útil ao agradável no momento. Focar seus pensamentos no treinamento de Trunks para esse torneio enquanto tentava matar Bulma de seu coração. Ele tinha feito uma promessa, de que nunca a deixaria... maldita promessa! mas se ela desistisse dele... não seria ele a romper a promessa. -Muito bem garoto, vai descansar e esteja preparado na sala de treino para eu começar a treiná-lo.

-Ok papai, mas o senhor não vai entrar? A mamãe já ta deitada... Trunks olhava seu pai o olhar mais sério...

-Pode ir garoto, tenho uma coisas para fazer. Vegeta se virava e levantava voo...

Trunks ainda ficou ali sentindo o ki do pai e ficou aliviado de estar bem perto ainda... tratou de ir descansar pois amanhã o treino ia ser pesado.

***Sexo verbal não faz meu estilo

Palavras são erros e os erros são seus

Não quero lembrar que eu erro também***

Vegeta queria ir a sua sala de treino, mas o ki pequeno dela tinha uma força tamanha de chamá-lo. Ele fechou os olhos para o que iria fazer se odiando... -Um dia de cada vez... a mataria de seu coração um dia de cada vez. Ele parou na frente de seu quarto e pousou na varanda, e de lá a viu dormindo. Parecia uma fada quando estava assim... mas ele sabia que ela era seu demônio particular... -Inferno!!!

Saiu de lá indo para sala de treino, iria aplacar suas frustrações num treino 'pesado.

***Um dia pretendo tentar descobrir

Porque é mais forte quem sabe mentir

Não quero lembrar que eu minto também***

De Manhã Bulma acordou ainda com o hábito de procurar se aquecer do frio que sentia de manhã nos braços e corpo de seu sayajins, mas não o achou com o toque de suas mãos. Ao abrir os olhos o lugar vazio ao seu lado. Frio por não ter tido Vegeta ali.

Ela sentia falta dela junto dele aconchegada em seus braços, entrelaçando suas pernas nas dele, provocando um encaixe perfeito que eles tinham de manhã. Ela levava a sua boca na dele para se cumprimentarem pela manhã. Mas o toque , apenas aquele toque dava o estopim para se movimentarem mais, misturando os gostos, ela ficando cada vez mais presa ao corpo grande dele. a sensação de seu corpo querendo o dele dentro dela... ela escutando ele sussurrar que ela era só dele. Isso a fez sentir uma pontada no coração... sempre achou exagerado Vegeta sempre reforçar em tudo que fazia que ela era dele. Acostumou-se tanto que não exercia mais emoção ao escutá-lo dizer...Você é só minha... Mais agora isso estava fazendo falta.

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora