O reino de Vegeta- Broly revela seu verdadeiro poder

211 13 4
                                    


***Tente me controlar para ver se seu mundo não desaba***



-Pois bem terráquea, agora somos eu e você... Paragus se colocou na frente dela.

Bulma o olhava e sua grande vontade era de dar tanto tapa naquela cara de pau que a mão até coçava... - Terráquea? onde estão seus modos... Bulma o olhava com firmeza... -Não seria correto se dirigir a minha pessoa como vossa majestade Paragus? ...Bulma o olhou erguendo uma das sobrancelhas e deu mais uns passos e parou a poucos centímetros dele... -Ou talvez não né, já que não existe reino não é verdade?

Paragus via a perspicácia da humana, ela era realmente um risco para ele e seu plano... -Pois bem, não precisamos mais desses floretes para lidarmos com o quê já se torna tão evidente não é terráquea?

Claro que não precisamos disso... Bulma não desviava o olhar dele.

-Humana insolente... Vou cuidar de você... Paragus franziu o cenho, e pensava que a humana era perigosamente valente... não tinha um Ki para gerar nenhuma energia para ascender uma lâmpada, mesmo assim o enfrentava... a encarou e a pegou pelo braço e apertou a puxando para ele e com uma voz quase sussurrada começou a falar... -Você é um risco para meu plano terráquea e eu vou cuidar para que não tente mais me atrapalhar... Paragus começou a arrastá-la pelo corredor...

Bulma tentava sem ao menos fazer cócegas em Paragus com murros fazer ele a soltar...em vão... -Onde você está me levando seu idiota? me Solte!!!

Paragus sem gastar um mínimo de sua força a arrastava... - Vou te levar aos seus novos aposentos Majestade, só lamento que não será tão confortável quanto ao anterior... e virou o rosto a olhando enquanto continuava a puxar ... - Mas não se preocupe, não ficará lá por muito tempo... Logo meu filho vai ensinar onde é o lugar do verme do Vegeta... E tão logo Broly o matar o cometa que está vindo em rota desse lixo de planeta irá selar também sua vida... Paragus parou em frente a uma porta e a ergueu, ficando a terráquea pendurada por um braço na altura de seus olhos... - Eu terei finalmente realizado minha vingança de eliminar o filho do rei... o mesmo rei que tentou tirar minha vida e a do meu filho de uma forma covarde...só porque meu Broly era o mais forte dentre todos os sayajins daquele planeta... Paragus apertou um botão e a porta se abriu, jogando a terráquea para dentro, vendo ela cair num canto.

Bulma sentiu suas costas baterem na parede atrás de si, mas escutando tudo que Paragus falava e com o olhar de maluco, então com dificuldade se levantou em seguida e novamente o encarou sentindo o braço que ficou suspensa doer... -Cometa?

Paragus ergueu as sobrancelhas e balançou as mãos apontando o entorno... -Porque você acha que eu escolhi dentre muitos planetas este?...Este planeta está na rota de um cometa, foi por isso que escolhi esse lixo...

Bulma não acreditava que tudo isso estava ligado a uma vingança sem sentido do ponto de vista dela... O rei Vegeta já esta morto a tempos, não era justo o filho pagar pelo erro do pai, e começou a falar desesperada... -Tudo isso, é por um problema que você teve no passado com o pai de Vegeta?... Você não acha que tudo isso já não foi pago quando, aquele infeliz do Freeza destruiu seu planeta natal com boa parte dos sayajins dentro!!!

-Seu pensamento é tão pequeno quanto a um grão... Paragus entrou na cela e foi devagar em direção a terráquea, vendo ela recuar... -Não importa se o rei Vegeta está morto, eu jurei que iria me vingar e se só me resta o filho dele vivo, pois bem...que assim seja... Paragus a fez recuar e gostou...

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora