***Eu não tinha nada a dizer. Eu não acredito que eu não caí de cara no chão...
Eu estava confuso, procurando em todo lugar,
apenas para descobrir que isso não está do jeito que eu imaginei na minha mente...***
...Vegeta fechou os olhos e continuou... -Acorda para ver o covarde que eu me tornei...
Vegeta sentiu em sua pele o doce toque dos dedos de sua linda... abriu os olhos, e os encontrou, os azuis que movia seu mundo...
-Ei?
-Oi minha linda... Vegeta via os olhos azuis que tinham o poder de invadir sua alma dando força ou tirando sua força, era ali onde habitava sua ruína, era ali dentro que sua nova vida toda cabia, numa imensidão o fazendo sentir um turbilhão de sentimentos, muito deles contraditórios e mesmo assim, para mantê-los assim olhando para ele, mataria quem fosse que ousasse fechá-los para sempre.
Bulma o olhava todo ferido, e não entendia na verdade o que ele fazia ali e o mais importante o que ela fazia ali com ele?
Será que ainda estava no pesadelo?... Não, não estava... fechou os olhos e se deixou sentir o calor de Vegeta em seu corpo, como precisava sentir isso, se sentir segura, nos braços do homem que amava...
-Ei?! Vegeta a chamou, não gostou de ver ela fechando as janelas de sua redenção. Vegeta não se sentia bem quando a via de olhos fechados, dava uma agonia imensa dentro dele, tinha desenvolvido um pavor a essa visão no dia que perdeu o controle e destruiu metade do quarto, no dia que achou que a tinha perdido, no maldito dia que achou que ele tinha tirado a vida de sua linda princesa. Essa lembrança o assombrava sempre. Mais ela sempre voltava a olhar para ele... Ele viu ela abrir os olhos... Perfeita!!! falou pra si, internamente vendo o quanto era linda.
Bulma o olhava e via como ele a olhava fixamente... e voltou a questão, o que ele fazia ali? Ele estava ferido, seu rosto estava com manchas de sangue... Kami... Trunks!!! -O que aconteceu? Bulma falava se apoiando no corpo de Vegeta para se levantar.
Vegeta a ajudou a ficar de pé, e se aproximou dela puxando ela pra si pela nuca levando seu nariz aos cabelos azuis dela para sentir seu cheiro o invadir, precisava limpar alma, queria que o cheiro dela entrasse em seu corpo e por milagre tirasse aquela sensação ruim de dentro dele. -Aconteceu muita coisa minha linda... e uma delas você já sabe...
Vegeta sentiu Bulma tentar se separar dele... não deixou, a manteve ali, com ele.
-Trunks!!! Não... não pode... Bulma quis se afastar de Vegeta para olhar ele e saber o que tinha acontecido, em vão, ele a mantinha presa no corpo dele...
Vegeta sentiu o corpo dela ficar tenso... a manteve em seus braços, não cedeu nenhum espaço, pousou sua boca no ouvido dela e começou a falar... -SSSSiuuu... Calma, ele vai ficar bem...
Vegeta sentiu ela tremer...
-Como Vegeta, como isso? Bulma estava presa no peito de Vegeta e sentia como ninguém o coração de seu sayajin bater descontrolado...
-Me Perdoa...
Bulma sentiu seu corpo ficar frio... como assim perdoar? o que tinha acontecido pra ele pedir isso?
-Vegeta me solta...
Ele escutou mais não soltou...
Bulma se via presa ainda nos braços fortes dele... tentou mais uma vez... -Me solta Vegeta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfic(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...