Escolhas - O preço das escolhas erradas.

606 32 12
                                    

*** A cada momento de nossa existência temos que escolher entre um caminho e o outro. Uma simples decisão pode afetar uma pessoa para o resto da vida. ***

Depois daquele dia Bulma estava magoada com a lembrança das cenas na sala de gravidade prometeu para si mesma que manteria distância dele, por mais que ela sentisse um amor como jamais sentiu por ninguém, ela não o forçaria a nada, não queria perde-lo, mas sentia que isso poderia acontecer.

*** Se não souber voltar ao menos mande notícias

'Cê acha que eu sou louca, mas tudo vai se encaixar ...***

Então Bulma passou a evitar estar no mesmo ambiente que Vegeta, mas não deixou de cuidar de suas necessidades, sempre pedia para a cozinheira preparar às refeições, aí ela sempre fazia um prato de comida com bilhetinhos que dizia, "de sua Bulma para meu Saiyajin" Deixava na geladeira para ele quando terminava seus treinos noturnos e achasse algo bom para comer. Deixava no quarto dele sempre uma ou duas mudas de roupas limpas com toalhas para ele tomar banho e se manter limpo, reparava os drones danificados quando ele se entregava ao sono de cansaço e as noites que ele entrava em seu quarto sempre fingia que estava dormindo e se segurava para que seu corpo por conta própria não revelasse a ele que estava ali doida por ele. Ao longo dos dias, Vegeta achou que sua terráquea estava com algum projeto grande, pois nunca a encontrava nos lugares onde estava, sempre que ele chegava não a via, perguntava sobre ela com os pais ou a um dos empregados e as respostas eram mais ou menos a mesmas, acabou de sair ou que tinha ido a alguma reunião. E não se importou nem um pouco com esses desencontros, pois sempre acompanhavam seu ki para saber se estava tudo bem, pois assim ele poderia se concentrar melhor em seus treinos.

Mas seu desejo em tocá-la, em sentir seu cheiro viciante o fazia invadir o quarto dela nas noites após os treinos com a esperança de que ela estaria o esperando como era de costume, mas ao que parecia uma nova rotina esquisita estava imperando naquela casa, sempre que procurava sua terráquea ela estava num sono profundo, restando ele dormir ou voltar ao treino.

*** Tô aproveitando cada segundo, antes que isso aqui vire uma tragédia ...***

Já havia se passado mais um mês e Vegeta, além de frustrado por não ativar o poder do super Saiyajin, ainda estava lidando com uma certa energia acumulada de saudade e desejo de sua terráquea. E enquanto treinava sentiu o ki de sua terráquea passando em frente a sala de gravidade. Ele a observou pela janela passando com um grupo de clientes e não acreditava no quanto ela poderia ser linda, parecia que já tinha uma vida que não a via e quando viu ela abrir um sorriso para um dos vermes ali, ele quis matar o mesmo na mesma hora por não ser para ele o sorriso que ela dava.

Ele acompanhou com o olhar sua terráquea acompanhar aquele grupo até a nave que estava no jardim na parte do laboratório e agradeceu a Kami por eles irem embora. Assim que a nave já estava fora da vista de Bulma, Vegeta saiu voando pelos corredores da corporação dando de encontro com Bulma que ia caindo para trás com o súbito encontro tomando um susto.

Vegeta sabia que ia dar de cara com ela, então logo que viu ela se desequilibrando a puxou pelo braço a trazendo para junto dele, e como era bom tocá-la, sentir a pele macia e lisa dela, sentir de perto seu cheiro doce. E afogado nos cabelos dela, bem perto se sua orelha falou sussurrando.

— Você não tem ideia da saudade que eu estava desse seu cheiro minha linda. — E foi descendo até seu pescoço sentindo ela tremer.

Bulma queria resistir, pois a imagem que viu de Vegeta em fúria a culpando ficava passando e repassando em sua mente, mas até quando ela conseguiu evitá-lo foi fácil.

Agora com ele ali todo trabalhado no músculo a envolvendo com eles, sentindo que ele a queria tanto quanto ela o queria, resolveu dá um tempo para a mente e ouvir seu coração. Laçando o pescoço dele com seus braços e dando um pulo, se enroscou com suas coxas no quadril do Saiyajin que deu uma risada. E o olhando fixo falou:

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora