Elos - Reparando os elos corrompidos

577 30 11
                                    

*** Eu quero você aqui sussurrando no meu ouvido calmamente tudo que sente por mim,

Tudo o que quer fazer comigo, foda-se, se será somente uma noite, um momento, um instante. ***

Ela olhou ajoelhada na cama aquele homem na sua frente incrivelmente forte, mas forte de quando ela o viu a última vez e foi inevitável o desejo começar a cobrar o seu corpo, a falta que ela sentia dele e o olhando de cima a baixo deu uma mordidinha no canto dos seus lábios.

— Oi Saiyajin, que saudade!

Vegeta esperava ser recebido por uma chuva de perguntas e acusações, pois sabe-se lá o que aquele verme fez ou falou com ela, mas ao encontrá-la com aqueles olhos azuis o secando e pedindo por ele, seu corpo pedindo por ele, seu cheiro o chamando para junto dela, foi além do imaginável e quando ela mordeu os lábios foi a gota d'água. Ele num rápido movimento foi até a cama e passou suas mãos em volta da sua cintura e costas e a trouxe para ele ficando de pé com ela grudada nele, encostando seu rosto em sua nuca e cabelos sugou o cheiro dela que tanto lhe fazia falta e chegando até seu ouvido falou sussurrando. — Eu também estou com saudade minha linda, muitas saudades. — E deu uma pequena mordida de leve em sua orelha a fazendo arrepiar por inteira.

Bulma sentindo o arrepio percorrer seu corpo grudou suas mãos nas costas de Vegeta, o arranhando, beijando seu pescoço enquanto descia escorregando pelos braços fortes do Saiyajin, que soltava pequenos gemidos ao sentir seus toques enquanto abaixava a malha do uniforme dele querendo sentir com a boca cada parte daquele corpo suado e salgado, conforme abaixava a malha Bulma ia percorrendo com a língua molhada cada músculo que se definia para ela até que desceu a malha na altura da cintura dele e quando chegou naquela barriga intensamente definida Bulma deu um suspiro de desejo e desceu a língua molhada até seu umbigo e subiu fazendo o caminho de volta até encontrar com os olhos de fogo negro de Vegeta.

— Oi, Saiyajin!

Vegeta sentiu aquela boca o percorrer enquanto ela tirava sua malha superior e isso já estava lhe dando tanto tesão que queria jogá-la na cama e meter forte dentro dela, mas não iria atropelar nada, sentiu tanta falta dela, do corpo dela que iria aproveitar cada minuto que a tinha em seus braços.

— Não fala dessa maneira comigo que enlouqueço linda. — E a pegou no colo e levou ela até a cama, a deitou com cuidado e arrancou o resto da malha e ficou totalmente nu antes de se deitar, ela sentou na cama e tomou para ela seu membro e o olhou com os olhos mais devassos que tinha fazendo massagem com suas mãos e ele deu uma risadinha já prevendo o que ela queria e disse: — Chupa! Me chupa linda. — E ela prontamente o fez, colocou seu membro naquela boca úmida e quente e ele sentiu ela o sugar em um vai e vem que o deixava louco de desejo, o seu pau até latejava de tanto que queria entrar dentro dela, ele pegou os cabelos dela o prendeu em sua mão e começou ele mesmo a entrar naquela boca, com toda a destreza que tinha começou a invadi-la em seu ritmo e pelo que ele percebia ela estava gostando. — Kami que mulher é essa? — Ele continuou a possuí-la até que não aguentou mais e puxou seu membro da boca dela vendo ela fazer uma carinha de quem não gostou e ele riu. — Calma minha linda, agora é minha vez. — E a deitou caindo de boca em seus lábios e deu um beijo ávido e cheio de desejo, mordia e puxava aqueles lábios que tanto sentiu falta e foi descendo até encontrar a camisa que ela vestia e a rasgou no meio expondo aqueles seios que pareciam mais cheios e grandes e sem as peças íntimas, olhou aquilo tudo e falou para ela — Você é linda demais, Kami! Como você é linda. — E caiu de boca naquele mar de seios, mordia e sugava os bicos que estavam duros de tesão e via ela arquear aquele corpo por debaixo dele quando mordiscava cada um deles e ele soltava um sorriso cada vez que ela fazia isso. — Você está linda demais, quero te provar todinha.

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora