Deixo o melhor de mim!

223 17 21
                                    


***Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.

Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.***



-O que prometera para a garota Gohan? O supremo Shin perguntava um tanto curioso ao ver que o filho de Goku colocava em seu pulso um tecido o amarrando.

Gohan meio corado sorria ao lembrar-se da promessa que fez a sua amiga de que voltaria para terminar o treino que ele dava a ela. Mas o que deixou ele mais animado foi que ela ao entregar um pedaço de sua roupa o fez prometer que se ele voltasse ela queria mais um treino e sim um encontro. e o pedaço da camisa dela era para ele não se esquecer que tinham uma promessa. -Isso é só um dos motivos que tenho não posso esquecer do porque tenho que destruir esse inimigo.

-Essa garota é importante pra você? Kibito perguntava vendo Gohan ficar sério.

-Ela acabou de entrar na minha lista de prioridades! Gohan respondia olhando o tecido em seu pulso.

***Alguns se elevam pelo pecado, outros caem pela virtude.***

Goku tinha a total certeza que se fosse preciso lutaria ate o extremo mais não morreria pelas mãos de Vegeta, ainda mais não sendo totalmente o Vegeta que deixara na terra a sete anos atrás. Então se lançou com toda sua força para a mesma direção de Vegeta que vinha em seu encontro, ate que um ki forte se fez presente. -Calma Vegeta, não sente esse ki?

-Que? Vegeta parou a poucos centímetros de dar um soco em Kakarotto. E só depois de parar ele pode sentir o que Kakarotto dizia. -Realmente é um ki poderoso, mas não tão poderoso assim, com esse nível de ki, pode ser facilmente vencido!

-Não Vegeta, creio que ainda pode está adormecido o poder dele, mas não significa que com esse ki todo ele não possa elevar mais esse nível de energia!

-Ele não tem poder para superar dois sayajins! Vegeta sentia mesmo que o ki de Majin era alto, mas ainda não se comparava ao dele e do Kakarotto.

Goku balança a cabeça em negação ao escutar o que Vegeta falava, parecia que ele era o único ali que sentia o real poder de Majin Boo. -Escuta Vegeta talvez você tenha razão e esse Majin, pode não ser páreo para nós dois, se concordar podemos interromper essa luta para juntarmos nossas forças e derrotar essa ameaça.

-Tenho certeza que sim, mas não me interessa isso agora, pois não saio daqui sem derrotar você! Vegeta tentava um novo golpe vendo Kakarotto desviar.

-Vegeta! Isso não é hora para continuar com isso, esse monstro vai matar todo mundo! Goku falava vendo Vegeta armar um novo ataque.

-Que morram! Vegeta encara Kakarotto procurando uma brecha para derrota-lo.

-Isso inclui a Bulma e seu filho Trunks? Goku fala segurando os punhos de Vegeta o vendo parar e encará-lo -Eu sei que está tomado pela magia de Babidi, mas tenho certeza que em algum lugar dentro de você ainda tem o Vegeta que não machucaria a Bulma... Goku vira que isso o afetava ao ver ele fechar os olhos e continuou. -Você não iria deixar ninguém tentar matar ela e seu filho. Você os ama Vegeta. Goku soltava os punhos de Vegeta, esperando que ele tenha recobrado seus sentimentos. Mais isso foi puro engano ao sentir um chute que atingiu seu peito o jogando longe.

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora