Vegeta recebeu o recado de Bulma por Piccolo e ficou se perguntando o que ela fazia na plataforma, mas tratou logo de voltar, estava cansado e realmente queria ver sua linda, então assim como os outros, foi para a corporação.
Quando chegou na corporação já foi direto no quarto dele e para sua surpresa não encontrou sua terráquea lá, o cheiro dela estava como sempre impregnado ali e isso o fazia querer vê-la mais ainda, se concentrou e procurou o ki minúsculo que ela tinha, mas que para ele era único, mas não encontrou.
— Onde você está? — Vegeta falava para si observando aquele quarto vazio. procurou então o ki de Trunks, e logo achou dois kis potentes, um bem mais forte e outro não menos potente apenas diferente e ainda sim era forte, esse era o ki que estava procurando era da versão pequena de Trunks, ele sabia que seu filho pequeno estava com a sua terráquea e não estavam longe dali e tão logo estava começando relaxar ele sentiu outros kis chegando e vozes no andar de baixo, percebeu que eram os outros que já estavam chegando, então resolveu tomar um banho rápido contando que sua linda chegaria nesse tempo com os outros.
*** Ando sentindo umas coisas que não entendo direito.
Não gosto de não entender o que sinto.
Não gosto de lidar com o que não conheço. ***
Bulma não estava com um pingo de pressa de chegar em casa, na verdade se pudesse nem voltaria para lá naquele momento, todos os sentimentos estavam um verdadeiro vendaval dentro dela. Quando por fim chegou nas proximidades da corporação ela ficou hesitante e realmente não estava preparada para encarar Vegeta naquele momento, precisava de mais um tempo para colocar tudo que sentia em ordem, então lembrou da mata e da clareira que sempre foi seu refúgio, não importava para quais momentos, apesar do último não ser uma lembrança boa, mas era seu lugar, então direcionou a nave até lá e ali ficaria até se centrar.
Ao pousar olhou para seu filhote que dormia no banco ao lado e deu um suspiro profundo, desceu da nave e se encostou numa rocha e olhou o imenso lago e pensou em tudo que escutou na plataforma do que o Vegeta fez e não tinha sentido, pensava que não poderia ter se enganado tanto em relação a Vegeta, como um homem tão gentil, protetor com ela, poderia ter se voltado numa batalha contra seu próprio filho, o fruto do amor dos dois, isso definitivamente não se encaixava no padrão que conhecia desde que estavam juntos. Ou será que ela não conhecia o Vegeta, e lembrou de tudo que aconteceu em Namek, de como todos temiam até as tropas de Freeza, evitavam confronto com ele.
— Será que me enganei com você Vegeta? — Bulma falava olhando o lago e as lágrimas começaram a cair só de pensar que talvez o pai do seu filho, o seu amor, continuava sendo aquele Vegeta de Namek. — A vida poderia ser tão mais simples Vegeta, por que complicar tanto?!
Bulma percebia que não chegaria a nenhum lugar, então dê certo para resolver isso, teria de fato que olhar os olhos negros de Vegeta e que Kami a protegesse.
*** Por que eu não posso apagar, os momentos que você me machucou e pôs lágrimas no meu rosto? ***
Vegeta saiu do banho e logo sentiu o ki de sua linda por perto, mas não tão perto quanto desejava, percebeu que ela estava no lago depois da mata e estranhou, se trocou rapidamente para poder ir a seu encontro, mas percebeu que o ki dela e de seu filho estavam chegando perto, isso o deixou calmo e preocupado. " O que ela estava fazendo ali? ".
Quando terminou de se trocar desceu e logo encontrou todos na sala e todos, incluía alguém que ele não acreditava que teria coragem de estar ali, Yamcha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfic(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...