***É como quando alguém entra em sua vida, metade de você diz que não está preparado
e a outra metade diz: torne-a sua para sempre.***
-Eu tenho que ser forte, afinal sou Bulma Briefs a mulher mais linda e inteligente do mundo...
-Claro que é a mais linda e inteligente do mundo, sem dúvidas que é...
-Vegeta?! Bulma abriu os olhos e encontrou os olhos negros de Vegeta a encarando a uma pequena distância de meio palmo do rosto dela.
Vegeta com as mãos no bolso segurava o maldito bilhete...
+++Hoje é uma noite única podendo ser a última que a terra vai ter +++.
Bulma o olhava, sentia a respiração quente que vinha dele, a muito não via seus olhos tão próximos assim, o ar estava ficando pesado e quente e parecia sumir... -Kami...
-O que foi? Vegeta via ela ficar estranha.
-Ar...
-Que? Vegeta se aproximou mais a pegando pela nuca e a olhando melhor... sentia os batimentos cardíacos dela ficar descompassados.
Sentiu a pele dela em suas mãos, macia...
Bulma sentiu as mãos dele a tocando isso a fez esquecer de respirar ao sentir o calor dos dedos dele na pele dela... não ia dá... colocou as mãos no peito de Vegeta e o afastou... -Vegeta preciso de espaço, preciso respirar...
Bulma deu uns três passos para frente se distanciando um pouco da forte presença de Vegeta.
Vegeta a observou, queria muito fazer algo, mas o que? -Você está bem?
Bulma sentindo o cheiro das folhas que vinha da mata puxou o ar e se sentia melhorando, pelo efeito que Vegeta tinha sobre o corpo dela...
Corpo e coração lutando contra a mente... injusto.
-Vegeta estou bem. Bulma se virou o olhando e se recompondo a postura e resolveu começar do zero essa aproximação com Vegeta e deu um sorriso... -Oi?
Vegeta a viu a luz se fazer presente naquela escuridão com o sorriso que recebia dela... será que seria fácil assim, era só ter se aproximado antes? perdeu todo esse tempo por medo de dizer um oi?
-Oi minha linda... Você está perfeita... azul é minha cor preferida... Vegeta olhava as curvas delineadas pelo tecido, ela estava perfeitamente embutida naquele tecido azul, aquela pele branca parecia mais branca com ele, estava convidativa...
Bulma entendeu bem o porque que ele gostava de azul, e se deixou levar pelo clima que ele estava implantando no primeiro encontro que estavam tendo depois da quase catástrofe ocorrida entre eles.
-Obrigada Sayajin, você também está particularmente falando espetacular com esse terno... Devo agradecer meu secretário pela escolha... Bulma falava ainda mantendo a distância que se pôs entre os dois.
-Hummm, acho que não foi seu secretário que escolheu essas vestes... Vegeta falava um tanto sem graça.
-Porque diz isso? Bulma franziu a testa pensando em quem poderia cuidar disso além dela própria.
Vegeta não queria discutir isso, estava sem graça, e ainda tentava convencer sua mente que a atitude de Trunks foi correta, mas aos seus olhos foi correta, ele estava diante de uma mulher linda, e ele a queria de volta... -Acho que não importa quem escolheu o que para estarmos aqui agora, não acha ? ... Vegeta falando de uma forma suave, deu um pequeno passo e parando em direção dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...