- Tem o certo. Tem o errado. E tem todo o resto

291 18 14
                                    



Notas do Autor


Desculpa a demora pois queria achar cada ponto certo para construção desse capitulo tão delicado.




***

***Passamos tantos anos juntos e você nunca foi muito de me ouvir,

mas no dia em que eu disse para você ir embora você não pensou duas vezes. ***



–Eu não posso mais ficar Bulma. -Goku sentia que seu pequeno tempo concedido a ele estava de findando. E apertava o coração dele ver que seus amigos não estavam exatamente bem e ele não podia fazer nada daquela maneira. O peso de escolher a morte o cobrou finalmente ele pensou.

—Não se preocupe que vou tratar de estar do lado da Chichi quando você aparecer. -E viu o amigo tentar dizer algo, mas desapareceu antes que ela pudesse entender.

Ate que escutou seu comunicador a chamar. —Pronto...

—Senhora Bulma, Senhora Bulma... Os geradores da corporação estão no limite e tudo esta parando nada tá funcionando direito, está acontecendo sobre cargas em alguns setores e está tudo tremendo aqui. -O homem do outro lado do comunicador falava aos berros com ela.

—Como assim? Porque disso? E como tá tremendo aí e não aqui, não estou distante assim da corporação! -Bulma começava a caminhar pela mata.

—Então senhora... acho que... Vem da sala de treino do senhor Vegeta. -Ele falava temeroso.

Ah claro que tem que ser esse o motivo, pensou —Eu já estou chegando ai.

*** Tem o certo. Tem o errado. E tem todo o resto.***

—Maldita!!! -E ia destruindo um por um. —Como ela pode? -Vegeta explodia com uma rapidez todos os Drones que eram ativados por ele manualmente sem cuidado algum, e com isso conseguia liberar de forma rápida muitos de vários tamanhos e funções que o davam a chance de eliminá-los. Ele precisava disso, precisava destruir algo para não ter que destruir ela. —Vai torcer pelo kakarotto né?

Explosão... E peças pequenas eram arremessadas para tudo quanto era lugar ali.

—Cretina!!!

A porta abriu...

—Quem é Cretina Vegeta? -Bulma entrava e via o tamanho da destruição ali.

Pela primeira vez desde que a conheceu, não sentiu chegando e estranhou isso quando a viu entrar com aqueles olhos azuis escuros o encarando com raiva. —O que faz aqui?

—Garanto que não foi pra ver seus belos olhos Vegeta... olha isso? -Bulma apontava para todo o lado vendo peças de seus Drones espalhados.

—Tcsh. -Vegeta pousa e cruza os braços a vendo ir para mesa de controle.

—Porque agora quer destruir minha corporação? O que deu em você homem? De uns tempos para cá você quer destruir tudo Vegeta! -Bulma passava chutando pequenas peças para os lados ate que chegou na sua mesa de controle que estava com todos os comandos ligados ao mesmo tempo e balançou a cabeça como forma de negativa para o quase desastre que aquilo poderia causar, e começou a desabilitar todos os comandos que estavam ali, tudo estava sobrecarregado.

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora