Saga Cell- O Desconhecido medo do amanha

307 17 6
                                    


***Defenderei o que acredito, mesmo que eu faça parte de um exército de um homem só***



Goku apareceu no meio do jardim de Bulma e foi em direção aos amigos ainda ali sentados, quando foi acertado por uma maçã no meio da cabeça...

Seus amigos na mesa caíram na gargalhada vendo o tão poderoso Goku sendo atingido por uma maçã...

-Ai...ai... quem foi que... Goku encontrou atrás de si se virando dois pares de olhos queimando de raiva... -Oi meu amor?

Chiche o esperava com a senhora Briefs ao seu lado rindo do que Chiche fez... -Não tem essa de meu amor... onde você foi Goku com a Bulma?

Goku ainda sentia o golpe da maçã vendo que sua Chiche estava furiosa... -Calma amor, eu fui conversar com a Bulma, só isso no laboratório dela e o Vegeta... foi interrompido...

-Ah... o senhor Vegeta tava com a minha filha? A senhora Briefs já tava pulinhos com isso.

-Sim senhora, eu saí de lá e deixei os dois conversando... Goku respondia ainda passando a mão aonde a maçã o atingiu.

-Maravilha... maravilha... Trunks? e saiu correndo chamando o seu neto.

-Doidinha essa mãe da Bulma né? Goku ria falando com Chiche e viu ela ainda com cara de brava... -Chiche?

-Olha Goku não gosto que fique grudado assim na Bulma... você é um homem casado e ela... bem ela tem um filho com Vegeta e não é de bom tom você ficar com ela por aí conversando sabe kami o que...

-Chiche para com isso... Você sabe que não tem nada haver isso que você ta falando, e outra coisa ela é minha amiga me criou, eu apresentei você a ela antes de tomar a decisão de seguir em frente no nosso casamento... já te falei, não falei?

-Há Goku, eu sei... mas ela e você tem uma intimidade...sei lá... esquisita... Chiche virou até de costa com um pouco de vergonha pelo ataque de ciúmes bobo que ela sabia que era bobo, mas estava sempre atenta, pois Goku tinha essa cara de inocente, mas chamava atenção pelo porte físico... era atraente, mesmo não querendo ser.

-Chiche? Goku pegou o ombro dela e a virou para ele... -Não tem nada de esquisito, ela é como se fosse minha irmã, e outra ela não sabe cozinhar... Kami me defenda das poucas vezes que ela tentou quando eu era pequeno... e soltou uma risada, fazendo Chiche rir também...

-É eu lembro do nosso jantar de noivado que ela deu aqui que ela querendo agradar foi fazer aquele bolinho de peixe que de tanto sal quase matou todo mundo com uma sede medonha... e caiu na gargalhada...

Goku a olhou rindo e a achou tão bela... -Sabe Chiche, você é tão bonita... e outra coisa, jamais, em hipótese nenhuma eu olharia para outra mulher que não fosse você... e além do mais você faz as comidas mais gostosas do mundo... e escutou em alto bom som seu estômago dobrar de fome...

Chiche também escutou e toda feliz com os elogios do marido foi falando... -Olha Goku, vai indo lá com seus amigos que eu vou fazer rapidinho um prato bem grande de comida pra você...

-Ok meu amor...te aguardo lá...

Goku ia caminhando até a mesa dos amigos e pensava que tudo estava como tinha que estar... Bulma e Vegeta se acertando depois de mais uma briga... sua Chiche feliz em alimentá-lo e cuidando dele... seus a amigos juntos e felizes e que no dia seguinte teria que manter tudo assim, na mais perfeita ordem...iria lutar contra Cell por todos ali, eram sua grande família que construiu nesse período e não abriria mão de nada.

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora