Elos - Oi, Saiyajin!

516 28 3
                                    

*** Faça de conta que por mim, nunca sofreu.
Que por me deixar sem adeus, não se arrependeu.
Faça de conta ainda que a ferida aberta, já curou.
Que a lágrima escorrida, já secou. ***

Vegeta estava perdido com uma raiva que não sabia como colocar para fora em meio a seus pensamentos, enquanto estava indo até a descoberta do esconderijo do doutor Maki. Ele pensava e repensava no que o verme teve a coragem de fazer, ele iria descobrir como ele conseguiu enviar aquela mensagem e o faria engolir palavra por palavra antes de matá-lo. Ele pensava em tudo o que ele fez, por essa mentira ele não salvou sua linda, ele não moveu uma palha impedindo o ataque, se não fosse esse garoto com seu senso de nobreza vinda com certeza do seu sangue real da linhagem dos nobres do Saiyajin. Seu filho o seguia, ele tinha perdido de vez sua terráquea e junto a versão bebê dele.

— Imperdoável isso, totalmente imperdoável. — E tinha todos esses acontecimentos se desenrolando e ele não podia simplesmente largar tudo e todos lá e ir de encontro ao verme e focar seu ódio exclusivamente em torturá-lo e matá-lo, para depois se encontrar com sua linda e dizer que sim, que ele queria ter estado com ela esse tempo todo, de ter visto ela dar à luz ao seu pequeno herdeiro que salvaria ela de qualquer perigo nem que isso lhe custasse a sua própria vida.

Então na cabeça dele ele não tinha tempo a perder, então tinha que resolver logo e muito rápido esse problema com os androides, para depois ir se focar nos seus próprios problemas, não poderia mais ter seu tempo roubado por um verme que queria ter a sua terráquea pra ele.

Mas Vegeta estava inundado de ódio e ficava sem foco. E Vegeta sem foco atropelava tudo e todos, só fazia merda atrás de merda e sem um plano apenas agindo e reagindo, viu quando os androides já ativados mataram o doutor Maki e ativaram o androide Dezesseis, que estava programado só para matar Kakarotto. Vegeta sem perder tempo saiu confiante, dizendo sobre sua força gritando.

— Vou mandar você para o ferro velho sua sucata. — Lutava apenas com sede de terminar tudo rápido e na luta com a androide Dezoito, justamente uma garota é vencido de forma brutal. Trunks, Piccolo e Tenshinhan, lutaram também com a androide Dezoito e foram derrotados também.

Vegeta ficou em pé logo após receber a semente dos deuses que Kuririn deu para cada um e seu orgulho ferido impedia que ele admitisse que seu poder era inferior ao daquela androide. E sem dizer nada saiu de perto de todos voando com raiva de tudo o que aconteceu. Foi parar no seu lugar de refúgio, nos Cânions e como se seu coração negro de ódio chamasse as nuvens, que estavam carregadas e negras e quando Vegeta parou em cima de uma elevação bem alta sentiu a chuva acertar seu rosto e o acertava com força, era uma tempestade.

Ele ficou ali pensando em como sua força aumentada em super Saiyajin não fazia frente a uma androide. Ele tinha que vencer aqueles insetos, mas como? Ele não podia perder.

— Eu tenho que ganhar para vencer o Kakarotto depois. Não posso me dar a esse luxo. — E acumulou uma grande energia em volta de si que de tão grande chegou até as nuvens de chuva, as fazendo se afastarem e abrindo um imenso clarão onde o sol começou a ilumina-lo, quando viu o céu incrivelmente azul e isso o fez lembrar da sua linda e teria que vê-la antes que surtasse de vez, se elevou e foi em direção a corporação.

*** Uma mentira, por menor que seja, é sempre uma mentira!

Às vezes pequenas mentiras podem destruir grandes sonhos. ***

Bulma chegou até a corporação levada por Gohan, que a deixou e foi ver o pai. Bulma lhe pediu para mantê-la informada sobre Goku e foi logo cuidar de seu filhote, tinha inúmeras coisas que estavam em sua mente querendo logo ser resolvidas, estavam fazendo até fila.

Após dos cuidados que fez com muito carinho com seu filho o colocou para dormir o que ele fez rápido e ela agradeceu a Kami por isso, estava com uma tremenda dor de cabeça e sabia a origem disso, problemas.

Então foi para seu quarto tentar relaxar se largando na cama para focar em qual dos problemas iria se resolver primeiro, pois tinha o descontrole de Vegeta, a algo que estava ligado a Yamcha, então esse era um combo dois em um, tinha a doença de seu amigo Goku, que o impedia de lutar e ajudar os outros a derrotar os tais androides e os próprios androides que pelo que ela entendeu que o doutor Maki tinha dito eram muito fortes. E como lidar com um filho que veio do futuro que era o mesmo bebê que ela tinha acabado de colocar para dormir são e salvo e que agora a versão dele do futuro estava lá batalhando com o pai.

Em força ela não podia lidar para ajudá-los, então iria ajudar na inteligência e começou a pesquisar sobre geração de força para máquinas, mas mal começou a pesquisa o telefone tocou e quando atendeu era um dos seus secretários dizendo que um fazendeiro estava pedindo para eles irem retirar de sua propriedade um equipamento que ele não sabia o que era, mas tinha o logo da corporação e estava aparentemente danificada.

— Que maravilha, mais problemas. — Bulma orientou ao seu secretário pedir para o tal homem tirar uma foto do tal equipamento e enviar a ela, pois até onde sabia não se fazia testes fora das propriedades da corporação, pois as tecnologias envolvidas em tudo era extremamente confidencial. Foi tomar um remédio para dor de cabeça que realmente estava doendo.

Recebeu em poucos minutos a foto e quando viu se deixou sentar na cadeira e ficou chocada, era a nave do Garoto, que agora sabia que era seu filho do futuro.

— Kami será que é a nave? A mesma nave?

Largou a foto na mesa e foi se deitar um pouco na cama. Estava sendo muita informação para ela naquele momento e quando fechou os olhos sentiu um vento forte e quente invadir seu quarto, abriu os olhos assustada para achar seu Saiyajin em seu quarto. Ela olhou ajoelhada na cama aquele homem na sua frente incrivelmente forte, mas forte de quando ela o viu a última vez e foi inevitável o desejo começar a cobrar o seu corpo, a falta que ela sentia dele e o olhando de cima a baixo deu uma mordidinha no canto dos seus lábios.

— Oi Saiyajin, que saudade!




Frases em negrito

https://www.spiritfanfiction.com/link?l=https://www.pensador.com/mensagem_de_refelexao_sobre_mentiras/2/

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora