***Quando fazemos sexo com amor, a entrega é total, navegamos no corpo, mergulhamos na entrega do nosso melhor, o suor é inevitável e revigorante, o entrelaçar dos corpos é intenso profundo e perfeito,como se neste momento os corpos fossem apenas um em uma dança de pura harmonia e beleza.***
Vegeta abraçou sua linda terráquea, a sua princesa quando escutou dela que as cores de seu reino eram lindas e perfeitas... essa é a visão mais clara que ele tem na memória, o emblema e cores do seu reino e se lembrava de seu pai as usando em adornos nas armaduras. Aquele abraço cheio de carinho que ela deu nele fazia ele pensar que ela foi a escolha certa e que sempre... sempre valeria a pena.
Bulma abraçada ao corpo de seu sayajim sentia que ele tinha relaxado estava mais acessível e com uma cama imensa ali resolveu atentar... -Meu príncipe?
Vegeta estava perdido em seus pensamentos quando escutou aquela voz linda o chamando... -Oi linda...
Bulma ergueu a cabeça para encontrar os olhos de Vegeta a olhando, era isso que ela queria... -Não deseja sentir se os tecidos da cama estão no seu agrado alteza? e mordeu o cantinho dos lábios esperando a resposta.
Vegeta a olhou com cara de quem queria aprontar e ele adorou que isso seria com ele -Hummm, você sugere que eu faça isso como minha linda princesa.
Bulma ficou feliz da vida por ele entrar no jogo.... -Sua majestade pode se sentar na cama por favor... e viu ele indo já baixando a parte de cima do uniforme se sentar na cama e já estava cravando o olhar de desejo nela...e ela adorou e colocou o dedinho na boca ... - A cama está no seu agrado ?
Vegeta deu até uma risada vendo a cara de danada da sua linda princesa... -Poderia estar melhor...vem sentar do meu lado...
-Hummm sayajin... E foi se aproximando dele ... prefiro sentar no seu colo...posso?
Mas antes que ele pudesse responder Bulma pulou no colo dele, e como estava de vestido sentiu toda potência aparecer em seu sayajin e começou a pressionar sua parte intima contra a dele.
Vegeta começou a gemer... e a ergueu e virou de frente pra ele, posicionando encostando os seios em sua cara, ele abaixou a alça do vestido expondo eles e imediatamente começou a chupa-los deliciosamente. Enquanto chupava aqueles belos seios, Vegeta foi a virando e deitando na cama ficando deitado em cima dela controlando seu peso e parou de chupar seus seios e a olhou falando... -Os lençóis estão também no seu agrado princesa?
Bulma já estava entregue aos carinhos de seu saiyajin e também o olhando respondeu... -Está perfeito meu Príncipe...
-Então se prepara que vai ficar melhor minha linda... Vegeta a olhou e desceu o vestido passando pelas pernas e tirando dela a mão subiu e arrancou a calcinha sem pudor algum e entrou no meio das pernas dela e começou a chupar deliciosamente aquela parte carnuda e sensível de sua linda.
Bulma sentia aquela sensação tão maravilhosa daquela língua trabalhando e Gemia alto, muito alto: -Vai! Chupa me chupa saiyajin... Hum... que delícia... e logo gozou na boca dele.
Vegeta sugou tudo que ela o deu e limpando a boca a viu se afastar dele e o olhando...
-Minha vez sayajin e o puxou virando ele para ela montar nele e o olhou com tanto desejo que mordia os lábios. -Me da uma ajudinha aqui e apontava para parte de baixo do uniforme.
Vegeta prontamente ergueu o quadril e tirou a parte de baixo ficando com aquele membro potente todo exposto para ela.
Bulma se curvou, e tentou enfiar todo aquele membro em sua boca pegando a base, e começou a fazer movimentos de vai, quase enfiando todo em sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...