***Se eu pudesse estar em paz, me livrar do pesadelo de vê-lo nesse estado,
e não poder ajudá-lo não, mas triste é não poder mudar.***
Vegeta ainda sentia o cheiro do corpo de sua linda no dele, a presença dela era forte e lamentou quando depois de ter tido ela mais uma vez em seus braços, sentir os lábios dela desencostando dos dele saindo do banheiro, fechou os olhos se deixando sentir a água quente cair sob sua pele grossa e áspera, era bom... dentre as invenções humanas, essa era uma das que ele gostava.
Mas não poderia ficar ali, naquele pedaço de Céu que sua linda terráquea criou para eles por muito tempo, tinha que enfrentar Cell, então resolveu por dar fim aquele conforto e fechou o chuveiro pegando em seguida a toalha para se secar.
Se olhou no espelho e via em sua pele várias cicatrizes... marcas de batalhas, e lembrava de cada uma delas, mas não importava quantas ou o tamanho delas, ou se eram horríveis, o que ele via e o que importava é o ideal das batalhas por que elas foram adquiridas, todas elas tinham um porque, e se precisasse colecionar mais algumas para manter sua Princesa bem, ele agregaria quantas fossem preciso em seu corpo, para que depois tivesse o corpo dela sobre o seu...
-Kami... Vegeta???
Seus pensamentos foram interrompidos... -Bulma?
Vegeta a escutou gritar e saiu do banheiro nu ainda e a viu deitada na cama encolhida... correu ao seu lado... Parecia ter adormecido...
Pesadelo... pensou.
Ele a tocava nos ombros a balançando com calma e a chamando, mas ela estava presa num pesadelo e se agarrava ao travesseiro debaixo dela.
-Bulma? Acorda linda... Ele a balançava e nada dela acordar, ele estava angustiado, sonho ou pesadelos que ela tinha ele não poderia estar lá para livra-la seja lá o que fosse que tivesse a fazendo temer... Odiava isso...
-TRUNKS!!!
-Trunks?... Ela sonhava com o filho, algo ruim... Basta! Vegeta a puxou e deu um berro enorme... -Bulma, Bulma acorda!
***Peço que me mostre
a saída,Está tão escuro aqui..***.
Bulma não conseguia andar para se aproximar de Vegeta, ela queria se mover mais seus pés não obedeciam até que escutou uma voz de trovão atrás de si... era a voz de Vegeta... -Como assim? Bulma se virou em direção da onde escutou a voz, sentindo um clarão invadir sua vista...
Abriu os olhos...
Piscou algumas vezes até Ver os olhos de Vegeta a olhando.
-Vegeta!!!... Vegeta? Cade?... Cadê ele?
Vegeta via ela procurar algo em seus braços... -Cadê quem Bulma?
-O Trunks? Você tava segurando e eu vi... E reparou que tinha algo errado, Vegeta estava nu, ela estava na cama e não tinha nenhum Trunks nos braços de Vegeta... olhou em sua volta e ela no seu quarto, tudo intacto, não tinha escombros em volta de si...
Vegeta não estava gostando de vê-la tão instável como estava... -Mulher o que aconteceu? tava sonhando?
Bulma se soltou das mãos preocupadas de Vegeta e saiu da cama se levantando sem falar nada e foi indo ao banheiro, abriu a torneira e jogou água no rosto, tentando fazer passar a sensação ruim, quando olhou para o espelho, não se surpreendeu de ver seu saiyajin atrás dela no reflexo do espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...