- Baile: Para Sempre Meu Anjo

377 19 14
                                    


***Como é possível criar laços com alguém dessa maneira?

Como isso tudo aconteceu sem que percebêssemos? ***



Vegeta a deixou dormindo na cama e foi ate a sacada pensar, estava sem sono e sua mente estava abarrotada de assuntos pendentes. Tinha que resolvê-los..

O primeiro da lista seria o título de senhorita que Bulma ostentava por aí sem dar a importância verdadeira que isso significava, ele iria mudar isso e a oportunidade desse Baile ate então desprezado por ele, tinha se tornado uma oportunidade perfeita para a ação que pretendia tomar.

Ele de fato não fazia ideia de como a união de um humano com outro era feito, mas iria fazer como era feito em seu planeta... iria apresenta lá de fato a corte como sua princesa, mesmo que essa corte fosse feita com terráqueos imbecis que os cercavam. Ele tinha pouco tempo, na verdade tinha exatamente três dias para o dia do Baile e embora não quisesse admitir teria que pedir ajuda a Mãe da Terráquea para providenciar tudo que ele necessitava, como vestimenta compatível para o evento.

Vegeta se volta de costas para a grade de proteção tento a visão que o faria fazer tudo que jamais imaginou que quisesse fazer nessa vida. Bulma dormindo nua na cama deles totalmente alheia a tudo que ele pretendia fazer. Ele olhava aquela pele perfeitamente branca, macia, ele olhava a curvatura da bunda dela que encontrava de forma harmoniosa as coxas grossas dela... e eis que ela se vira... Vegeta puxa o ar olhando aquela maravilha toda exposta ali para seu deleite, deixando a amostra a curvatura daquele pescoço que amava deixar vermelho a beijando com mais fervor, aquelas duas montanhas de prazer que recebia sua boca tão bem, eram macios e os bicos ficavam rígidos ao seu toque, e ali nem era o ápice do corpo dela que gostava de tocar com sua boca e língua... puxou o ar...

*** O tempo parece não passar quando olho em seus olhos***

Discutiram a tarde inteira, Pois Bulma queria de fato que ele escolhesse uma dentre tantas fantasias para usar no baile que seria dali dois dias e ele sem dar importância aos gritos finos e irritantes dela apenas se negava, dando a desculpa que no dia ele vestiria algumas delas... Ele via ela ficar vermelha de raiva, mas também via ela tentar se controlar, e ele ria internamente com isso, quando a via bufando saindo o chamando de Sayajin malvado...

De fato era mesmo, mas não com ela, ele estava agindo dessa maneira porque mais cedo, logo pela manhã enquanto Bulma dormia ele foi ate seu antigo quarto que agora pertencia ao seu filho e lá ele tinha a esperança de achar a pedra base que era formado seu planeta da qual eram a principal base de construção de armas e naves, ele tinha guardado numa fissura que ficava na varando perto de um pequeno jardim suspenso que tinha na lateral da parede, e ele ao entrar no quarto vazio, rezava que a reforma que sua terráquea fez ali não tivesse dado fim a única coisa que ele guardava como referência de seu planeta natal.

Ao chegar no lugar, não demorou muito viu a pequena pedra chamado por ele de Sideritos, que era predominante constituído de ferro e níquel. Sorriu, isso junto com a tecnologia que tinha ali na corporação serviria para fazer a aliança que iria unir sua linda a ele finalmente.

Ele desceu ate a parte inferior da casa na cozinha para conversar sobre seu plano com a mãe de sua terráquea. Não gostaria na verdade de depender de ninguém para isso, mas o fato que ali ele não sabia e não tinha uma equipe de serviçais ao seu dispor para providenciar a cerimônia... No seu planeta uma ordem precisava ser dada e ele bastaria estar presente na hora estipulada... pelo menos era isso que ele imaginava que aconteceria se seu mundo não tivesse sido destruído. Na verdade ele tinha poucas lembranças, e quando a mãe da terráquea muito feliz ao que parecia pois estava com um sorriso de ponta a ponta do rosto, fez a pergunta de como seria a roupa apropriada para o evento ele fechou os olhos se perguntando... -Como era? – Ele repetiu para si aquela pergunta que acendera uma sessão de memórias perdidas na mente dele. Talvez porque ainda fosse muito pequeno quando deixará o castelo rei de Vegeta, talvez porque o tempo o fizera bloquear tudo que o lembrasse do passado e a infância, ou talvez apenas esquecesse como tudo que remetia ao seu planeta natal que ia sendo apagado e perdido.

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora