***Digamos que eu abra meus olhos e tudo é um sonho?
e se não for?
é o que?
Ou então o que é? ***
O clarão...
Bulma puxou o fôlego como se não respirasse a muito tempo, sentiu enfim um ar fresco alimentar seus pulmões enquanto piscava algumas vezes tentando estabilizar sua visão no rosto conhecido a sua frente...
-Chichi? Bulma arregalou os olhos sentindo um alívio...
-Você está bem amiga? Chiche olhava sua amiga ainda meia sonada, tentando recobrar a postura.
-Nossa Chi, não há sensação melhor do que acordar de um pesadelo e descobrir que aquilo se tratava apenas de um sonho ruim... Bulma foi falando e se levantando para enfim tomar controle de seu corpo e sentidos novamente e abraçando a amiga.
-Fique preocupada, você não acordava e parecia estar sonhando algum muito ruim... Chiche falava sentindo o abraço fraterno de sua amiga, agora recomposta.
-Ruim? ...a amiga eu ando tendo sonhos esquisitos, mas deve ser por conta de tudo que ta acontecendo nesses últimos dias, com Cell, os androides, estou preocupada com Vegeta e Trunks lá, no meio daquele circo e... Bulma viu que enquanto falava via Chiche abaixar os olhos e se afastar dela com a feição chorosa... Lembrou porque ela estava ali... e definitivamente não tinha sido para tirar ela daquele pesadelo recorrente, sua amiga tinha ido lá buscar conforto para seus medos e os medos tinham nome... Goku e Gohan! Parou se centrou, e focou na amiga... -Soube de mais alguma coisa Chi?
-Não tive coragem de ver amiga, eu to com o coração apertado dentro do peito... Goku não podia ter tomado aquela decisão egoísta de colocar nosso filho pra lutar com aquele demônio verde.
Bulma olhou para o berço, a versão mais nova de seu filho estava seguro lá, com ela, mas tinha a versão mais velha lá, também correndo os mesmos perigos que Gohan... Puxou o ar e soltou em seguida pegando na mão da sua amiga mas sentiu umas borboletas no seu estômago... -Vamos para o Deke Chi, vamos conversar tomando uma xícara de cafe...ok? Vamos tentar juntas nos acalmar...
****Esta ilusão que parece um milagre,
eu quero mesmo que isso se torne realidade***
Gohan agora está cara-a-cara com o próprio Cell, quando vê que ele acumulua uma enorme energia para ataca-lo.
-Gohan, não fique parado fuja do ataque de Cell!!!.... -Trunks Gritava a plenos pulmões sendo impedido por Vegeta que o segurava pelo braço o repreendendo com o olhar... -Mais pai???
-Deixe que ele decida o que fazer Trunks, se ele está aqui e quer lutar como adulto, deve tomar decisões de adultos... afinal ele tem o sangue sayajin não tem?
-Sim, mais... Foi interrompido pela voz grave do pai.
-Vamos ver se a linhagem daquele terceira classe do Kakarotto pode dar orgulho ao sangue Sayajin que corre nas veias...
-Pai, ele é um garoto?! Trunks tentava quebrar a base fria de seu pai... sem sucesso ao escutar seu pai o responder, sem alterar o tom da voz áspera e grossa.
-Ele não é um garoto aqui Trunks, ele é um guerreiro Sayajin, se suas ações o levarem a morte contra Cell, ele não é digno de carregar nosso DNA da raça guerreira Sayajin nas veias, então se for assim que morra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...