A que custo? Transformação em super Saiyajin!

494 39 7
                                    

*** Eu sou assim. Eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, tesão, fome de mim. ***

Vegeta estava pensativo no alto de uma rocha e sentia que seus treinos naquele ambiente estavam levando ele a adquirir uma força surpreendente, mas ainda não era o nível que queria alcançar, mas a cada dia ele estava extraordinariamente forte. Mas tinha coisas que não estavam se desenrolando tão bem, uma delas era a imensa saudade que ele estava da sua terráquea de cabelos azuis, que o fazia se perder naquele cheiro de seus cabelos que ele não conseguia anular.

Outra situação complicada era do seu vizinho Blueberry, que se comportava de maneira estranha e tinha o outro que saiu e ainda não tinha voltado, isso estava o incomodando, por que das vezes que teve o ímpeto de voltar a terra e resolver tudo aquilo com sua terráquea era impedido pelo fato daqueles dois estarem por ali, já tinha se passado seis meses, não ia aguentar muito tempo essa situação, ele queria voltar e odiava não poder fazer o que queria, mas não queria que o seguissem, não queria ter que mentir e em sua mente ele já tinha traçado um plano, assim que o outro voltasse iria matá-los, assim sua terráquea estaria segura quando ele voltasse a terra.

Seus pensamentos foram interrompidos por um alarme que vinha da nave indicando mensagem nova, deu um leve sorriso pensando "Só poder ser minha terráquea insolente e teimosa, finalmente" Quando acumulou ki para sair voando até a nave, aquele ser Blueberry se colocou em sua frente o impedindo. Mais uma vez estava sendo impedindo de fazer o que queria.

— Saia da minha frente seu inseto. — Vegeta visivelmente irritado.

— Calma Vegeta, por que da pressa? — Blueberry o olhava com ar superior.

— Saia! — Vegeta sem se dar o trabalho de responder deu a ordem passando ao lado de Blueberry.

— Sabe a missão que disse que Raspberry foi Vegeta? Tenho notícias. Notícias vindas da Terra. — Blueberry foi falando enquanto Vegeta passava por ele, o fazendo parar quando falou a palavra Terra.

Vegeta parou ao ouvir terra, aquele infeliz não tinha ido verificar trabalho algum, ele tinha ido sondar a Terra. Vegeta em seu autocontrole, parou e sem modificar um músculo em seu rosto focou sua visão naquele ser que iria morrer, mas antes precisava saber o que Raspberry foi fazer na terra e que notícias ele tinha enviado para que aquele insolente viesse falar com ele com tamanha audácia.

— Fala inseto, o que aquele verme foi fazer na Terra?

— Sabe Vegeta, não me admira que você sendo quem é se interessar por uma fêmea terráquea, afinal, sabemos que você sempre teve as fêmeas de alto nível dos planetas que invadimos, deixando as demais para gente. — Blueberry sondava Vegeta, soltando as informações pouco a pouco para observar com cuidado as reações de Vegeta, afinal era o Vegeta.

— Você mandou seu lacaio a Terra para saber quais fêmeas eu tive? Patético isso. — Vegeta lançou para Blueberry como se fosse algo banal, mas por dentro o Saiyajin estava uma verdadeira confusão.

— Quais não Vegeta, qual. — Blueberry sabia que isso poderia custar sua vida, mas caso sua aposta estivesse correta, ele teria Vegeta nas mãos.

Vegeta tinha certeza que ele mandou o outro atrás de sua terráquea e que de fato descobriu que ele a tinha tomado como dele, que ela pertencia a ele, mas como ele soube disso que realmente o preocupava. No momento, apenas estava se controlando. Seu pensamento já o levava a pensar que ela estava sobre o poder de Raspberry sendo persuadida a revelar sobre a relação que tinham. Os olhos do Saiyajin se estreitaram ainda mais para Blueberry. Se aquele maldito tivesse ordenado que o outro torturasse Bulma, ele explodiria esse asteroide com esse maldito dentro e iria a terra e caçaria Raspberry até o inferno e ...

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora