***Seu inimigo é meu inimigo
seus outros companheiros
também são meus companheiros***
Vegeta invade o quarto ainda na transformação... e viu...
Bulma devagar encostou sua mão no peito do filho agora restaurado e pulou nos braços do filho, recebendo um abraço forte e quente de Trunks... -Calma mamãe... tá tudo bem...
-Verme dos infernos!!! Vegeta fecha os punhos.
Vegeta vê além de Trunks vivo abraçado a mãe visivelmente emocionada, Yamcha atrás deles, próximo a janela, o olhando fixamente também.
Vegeta soltava raios em sua volta, e pensava que se sua linda e seu filho não estivesse ali, já teria destruído aquele cômodo com o verme junto.
Trunks embora fraco por ter acabado de ter seu corpo e alma restituído, era um sayajin de sangue, tinha o sangue do pai nas veias e obviamente sua recuperação era mais rápida, e ele sentiu o pai com o ki nas raias do imaginável pra ele, e sentiu o ki de Yamcha... Abraçado a sua mãe que parava de tremer olhou seu pai com fúria no olhar, então virou para onde os olhos dele estavam fixos para o lado oposto do dele... -Yamcha? Trunks falou fechando o cenho para ele... viu sua mãe se desencostar dele e olhar para mesma direção da dele.
-Yamcha? o que faz aqui? Bulma se soltava de Trunks o olhando...
-Pergunta para o Vegeta ai... Indicando com a cabeça onde Vegeta estava. Yamcha era pura empatia, estava dando as cartas e estava orgulhoso.
Bulma se virou e se espantou de ver Vegeta ali e naquele estado... olhou novamente para Yamcha e voltou o olhar para Vegeta e ligou os pontos, as esferas... -O que ta acontecendo Vegeta?
-Tira sua mãe daqui Trunks! Vegeta não a respondeu, se ela defendesse aquele verme por contas das esferas seria sua ruína, seria seu fim...
Trunks sabia o que o pai ia fazer, não sabia o motivo... mas o vendo assim, sabia que nada poderia mudar seu foco em matar Yamcha. Olhou para mãe e ia começar abraçar ela mais forte para sair dali, quando...
-Mais... Bulma ia começar a tentar descobrir além do óbvio de ser Yamcha e Vegeta, primeiro... o que o Yamcha tava fazendo ali no quarto do seu filho, ela tem certeza que ele não estava ali antes, segundo... o que o Yamcha fez dessa vez para Vegeta ta nesse descontrole monstruoso, e sabia que o belo nome dela deveria ta envolvido nisso. Mas antes de começar qualquer coisa foi interrompida por Yamcha...
-Calma Vegeta, acho que a Bulma quer saber o que estamos fazendo aqui... como eu vim parar de repente aqui! Não vai contar pra ela? Ou quer que eu conte?
-Contar o que? Bulma olhava intercalando os dois e via que Vegeta estava já em outro mundo, e tudo ali poderia dar start na falta de controle dele, e sem ele sequer perceber poderia matar todos ali naquele quarto... ela o amava muito pra saber que ele não lidaria bem sendo responsável pela morte dela e do filho, ela sabia dos limites de Vegeta, e tinha certeza que ele estava com os dois pés lá linha, e se ele ultrapassasse o faria seguir para um caminho sem volta.
-Mamãe, acho melhor tirar a senhora daqui... Trunks tava sentindo literalmente a energia se acumular ali ao ponto dele mesmo tentar se controlar seu instinto para não se transformar em super sayajin também... mas com sua mãe ali e com dois sayajins querendo da cabo de Yamcha, fatalmente ela não sairia ilesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fiksi Penggemar(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...