***Como o mundo é regido pelo tempo e espaço, tudo nasce, cresce, envelhece e morre.***
Vegeta precisava vingar o filho, precisava tirar do peito essa dor que jamais pensou que pudesse sentir. E em sua mente passava imagens de sua terráquea sorrindo... -Não!!! Ele repetia a si mesmo... não, ele podia ser portador daquela notícia, ele não aguentaria ver que por incapacidade dele a faria infeliz pelo resto da vida... -Não!!! Ele não seria o portador dessa notícia.
Vegeta se ergue e olha Cell, sorrindo...
-Maldito!!!... Vegeta volta seu olhar para o corpo sem vida amparado pelos demais... -Não!!! Eu não vou ser portador dessa notícia para... para minha... Vegeta solta um urro gigantesco do peito... tinha tomado a decisão... nem que custasse sua vida ele mataria Cell, nem que custasse sua vida, ele vingaria a morte de seu filho... e não iria mais voltar... isso iria custar sua vida! Voltou seu olhar para Cell... -Maldito seja Cell, eu vou te varrer desse mundo!
Vegeta tinha perdido a razão, atacando Cell com o resto de força que tinha, não era muito, mais ele preferia morrer assim, nessa batalha insana do que ter que encarar aqueles olhos azuis... cada soco que dava, recebia três, igualmente ou mais forte de Cell, sentia a sua pele rachar, criando pequenas rachaduras com sangue... Vegeta já não sentia os golpes que recebia de Cell, seu corpo foi ficando dormente... não tinha mais controle de seus golpes... sentia por instinto que estava caindo... realmente não se importava mais...
Estava caindo... e pensava que Tudo que existe dura por um determinado período... e parecia que o tempo dele estava acabando.
Estava caindo... e pensava que iria simplesmente deixar- se cair e findar sua existencia para não poder ser mais confrontado pelos olhos azuis que poderiam ruir sua alma...
Estava caindo... e em suas memórias ficavam fazendo com que o passado fosse vivido novamente em sua mente...
Sentiu o impacto... parou de cair, puxou a respiração com a única força que tinha... E falou baixinho para ele mesmo. -Bulma... me... me perdoa...
***Todos nós guardamos memórias de período anteriores que vivenciamos e sabemos que
daqui a algum tempo, seja daqui a 10 minutos ou 10 anos, vamos morrer. ***
Barulhos de explosões eram sons que Vegeta reconhecia mesmo tendo dificuldades de abrir os olhos... sentia tudo doer até o abrir de olhos estava complicado.
Mais ao abrir um olho com uma dificuldade viu que estava recostado num lugar aparentemente seguro numa rocha... virou a cabeça e sentiu dor... tinha que entender onde estava e o que estava acontecendo, morto não estava isso ele tinha certeza, pois sentia cada pedaço de seu corpo doer, até o gosto de sangue sentia em sua boca, decididamente isso deve ser sinal que estava vivo ainda, pensou virando novamente só que para o outro lado a cabeça, e arregalou os olhos com o que se deparou...
-Trun... Trunks... era os pés de Trunks que estavam visíveis para ele, Vegeta só conseguia ver os pés manchados de sangue...
Vegeta se arrasta com dificuldades para chegar mais perto do corpo do filho, mas só conseguiu encostar suas mãos feridas nos pés sem vida de Trunks...
-Trunks... sussurrou.
Barulho de explosão forte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...