O Reino de Vegeta - Dividido entre dois mundos
***O mundo é cercado de coisas boas ou ruins e você quem é que vai escolher quem entra ou sai de seu mundo***
Vegeta se contrariou e ficou esperando...eram os soldados vindo em encontro a eles...
-Majestade venho informar que estamos chegando no planeta Vegeta...vamos pousar.
Vegeta soltou um suspiro, enfim seu reino. -Ok... diga a Paragus que nos encontramos na sala principal... podem ir. Vegeta voltou seu olhar para sua linda e sentia ela ainda tensa... -Bulma se acalme... pode ser? não há motivo para você ficar dessa maneira...
Não há motivos?... Bulma pensou um instante que não iria resolver nada se tentasse novamente alertá-lo naquela altura do campeonato...o foco dela era encontrar Trunks e conversar com ele. -Tudo bem Vegeta... Só queria achar o Trunks antes da gente pousar.
-E não pode fazer isso depois que pousarmos?... Ele está bem se for isso que a preocupa, está com os vermes de seus amigos. Vegeta ja queria ter chegado na sala, mais estava nesse impasse com ela... -Vamos Bulma?! ... estava impaciente.
Bulma deu um suspiro, não ia ter jeito de falar com Trunks antes de chegarem no planeta... -Tá bom Saiyajin, vamos então...
Vegeta via que ela não estava contente, mas não tinha como zerar isso agora... e pensou que nem tinha assumido o trono e já estava acumulando problemas para resolver além de sua linda descontente, tinha Broly e o tal inimigo que colocava em risco seu futuro como monarca.
Ao chegarem próximos da sala puderam ver Paragus e seus soldados enfileirados no corredor que dava para a escotilha de abertura da nave esperando por eles.
Paragus se aproximou do casal real com um sorriso de ponta a ponta no rosto se dirigiu a Vegeta... -Espero que o senhor goste de seu novo planeta majestade?
Bulma olhando aquilo tinha comprovado para si que realmente odiava aquele sorriso de Paragus... -Aff! Falou baixinho pra ela mesma.
Vegeta tinha parado em frente a escotilha. -Vamos logo com isso Paragus... abra a escotilha. Vegeta não demonstrava mas por dentro estava doido para colocar os olhos em seu novo planeta reconstruído.
-Certamente majestade... Paragus deu a ordem e a nave foi aberta e a claridade invadiu o ambiente para revelar o Planeta.
Vegeta desceu na frente sendo seguido por Paragus e os soldados e via um lugar árido cheio de rochas e quase nenhuma vegetação, mas no alto não tinha como não ver o belo castelo com os tons do império, bem imponente que destoava do restante do ambiente.
Para chegar lá havia uma estrada que parecia sinuosa, Vegeta pensava em ir voando, mas viu sendo feitos certos protocolos... o peso da coroa já o cobrava, tinha que seguir certas normas... isso já percebeu que não gostava, mas enquanto estavam nessa enrolação burocrática de soldados se arrumando formando uma espécie de corredor que dava até os carros, Vegeta esperava sua linda descer a rampa mas isso não acontecia, era para estar ao lado dele, mas cadê que estava... -Haaa mulher, o que tanto faz ali dentro... Vegeta resmungava baixo...
Bulma seguia com o olhar vendo os soldados saírem parada perto da saída... esperava ver Trunks, e não foi muito, não só viu ele como Kuririn, Mestre kame, Gohan e Oolong vindo até ela... Bulma começou ir de encontro a eles quando foi impedida por dois soldados que estavam atrás dela, e passou por ela interrompendo seus passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...