Elos fechados

563 30 13
                                    

*** É incrível a forma que você entrou na minha vida, como tudo, exatamente tudo mudou depois disso. Mas eu fico me perguntando como é que eu vivia sem você! ***

— Vegeta que mensagem você recebeu? Bulma estava com um olhar chocado.

— De acordo com a mensagem que eu recebi vinda de você, dizia que você não ia mais me esperar, que ficaria com o verme, que decidiu ficar com o verme.

— O que? A Vegeta, eu não te mandei nada, absolutamente nada e ...

Vegeta colocou os dois dedos em seus lábios a fazendo parar de falar.

— Eu sei, agora eu sei. Por Kami, você está aqui para saber também, por causa daquele maldito te deixei sem proteção.

Tirando os dedos de Vegeta de si Bulma o olhou meio triste com o que tinha concluído.

— Então foi por isso tudo aquilo lá? — Bulma começou a andar pelo quarto passando uma das mãos em sua testa e voltou a olhar para Vegeta que a acompanhava com o olhar. — Por Kami Vegeta, não seria apenas eu que ia morrer ali, nosso filho também. Você pensou nisso?

Vegeta pensava, foi o que mais ele fez durante sua viagem de volta e quando recebeu a mensagem, depois de todo aquele sofrimento e sentimento de medo que ele não sabia o porquê de sentir, ele simplesmente voltou a ser o Saiyajin destruidor de planetas, o assassino, seu instinto mais básico

— Entenda bem eu não tinha mais nada naquele momento, eu sou um assassino por constituição eu não estava pensando, não tinha o por que pensar, em quem pensar, apenas queria terminar tudo aquilo e ir para bem longe.

Bulma se sentou na cama chocada, ele realmente tinha deixado acontecer e se não fosse o garoto, o filho deles vindo do futuro, ela e sua versão bebê não estariam mais aqui e tudo por causa de uma mente doentia da qual pertencia a Yamcha.

Vegeta percebeu o tamanho da mágoa que sua linda, sua terráquea estava, isso só o fazia querer ir atrás do verme e já resolver tudo logo, o verme se embrenhou na relação deles e estava envenenando sem que os dois percebessem. Para Vegeta, isso seria muito simples de resolver, iria mandá-lo para o inferno, já para Bulma a questão era mais profunda, era uma traição sem tamanha, ele havia colocado ela e o filho naquela situação e definitivamente ela não ia deixar isso passar.

Vegeta se aproximou dela e estendeu sua mão, pedindo a dela, ela o fez meio tristinha, mas Vegeta com toda sua pose a trouxe para seu corpo e passou uma das suas mãos na sua cintura enquanto a outra segurava seu queixo para que ela não desviasse o olhar do dele.

— Minha linda, você é minha, continua sendo só minha. — E se aproximou soltando o queixo dela e a abraçando trazendo ela para mais perto e dando um beijo molhado e terno, sem pressa e quando se separou dos lábios dela continuou. — E sendo minha, jamais vou deixar algo te acontecer, nem a você, nem ao garoto, fui levado ao erro, mas vou cuidar que isso nunca mais volte a acontecer. — Então ele viu sua linda abrindo um sorriso lindo, era linda demais.

— Então meu protetor, vamos ao quarto do seu pequeno Saiyajin?

Vegeta não respondeu apenas concordou com a cabeça e se deixou ser conduzido por aquela pequena mão fina e macia que o levava sem esforço algum, mesmo por que ele não se cravaria ali com sua força, ela não teria força física para movê-lo se ele não quisesse, mas o que acontecia ali era que ela com toda sua fragilidade de uma terráquea tinha o poder de movê-lo para onde ela quisesse e se fosse para ser levado para cama com ela, ele mesmo nem se deixaria levar ele mesmo a tomaria em seus braços e a levaria. Mas agora ela o conduzia para conhecer seu herdeiro, o filho que ele deixou na barriga dela sem ao menos saber quando e foi embora.

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora