*** Me deu uma vontade louca de estar com você, te beijar e sentir seu corpo junto ao meu. ***
Bulma sentia o calor que emanava do corpo de seu Saiyajin, e sentia seus braços a tomarem toda para ele, ela não ia negar essa proximidade. Quando ela cantou o último verso da música, sentiu uma das mãos dele passar pela sua nuca aproximando seu rosto do rosto dele e escutou ele pedir a sua boca.
— Vem toma-la para si, meu Saiyajin. — Ainda com os olhos nos dele, umedeceu os lábios com a língua e laçou o pescoço de Vegeta com seus braços e com a pontinha do nariz começou roçar o nariz dele.
Vegeta por sua vez ao ver aquela boca carnuda sendo molhada por aquela língua, deu um sorriso de lado de desejo, olhava para ela querendo devorá-la inteira, era um desejo que o fazia querer agir exatamente como um predador quando tem sua presa em seu poder.
Ao mesmo tempo não queria macular aquela pele linda, clara e macia que a fazia tão linda.
— Você é muito linda, linda e minha. — Vegeta tomou aquela boca e a beijou com tanto desejo, sentindo aquela língua pequena se enroscar com a dele. A mistura da respiração dos dois combinava com as mãos que deslizavam tanto dele sentindo toda aquele corpo curvilíneo dela, quanto as mãos pequenas dela que ele sentia em seu corpo. — Você não tem ideia do quanto você me deixa louco para ter você linda.
Bulma escutava aquelas palavras que parecia sofridas, enquanto puxava o corpo de seu Saiyajin para mais perto do seu corpo, queria ele assim, perto, muito perto, de preferência dentro dela.
— Vegeta, eu quero você agora! — Bulma já foi abaixando a malha de que revestia o corpo musculoso de seu Saiyajin, sentiu ele tirar o cinto do short que ela estava usando e empurrando tudo para baixo, deixando escorregar das pernas até o chão.
Vegeta estava já louco para senti-la por dentro e quando tirou o short que ela vestia a pegou pelas coxas e a colocou na bancada, abriu aquelas pernas macias e se colocou no meio baixando o resto da malha que ela não conseguiu tirar.
Ainda sentindo os beijos de seu Saiyajin, descendo agora da boca e indo em direção a seu pescoço cruzou suas pernas em seu quadril o deixando perigosamente perto, para enfim se tornarem um.
— Vegeta entra em mim, quero você dentro de mim, meu príncipe.
Vegeta já estava colocando seu membro para fora rígido e pulsante querendo mesmo fazer o que ela pedia toda desejosa para ele. E só para ter certeza se ela estava pronta para ele penetrá-la sem machucá-la, desceu com sua mão até a entrada de sua parte sensível e doce e ao tocar sentiu ela molhada e quente, ao toca-la sentiu o corpo dela tremer e ele então colocou os dois dedos no clitóris dela e começou a estimular aquele pedacinho que levava sua terráquea a loucura e ouviu ela gemer.
— Geme no meu ouvido, geme linda, geme que eu entro dentro de você.
Bulma puxou o ar que queria escapar de dentro de si e se aproximou do ouvido de seu Saiyajin e soltou um gemido.
Vegeta sentindo o ar quente de sua linda em seu pescoço e ouvindo o gemido dela de prazer, não resistiu, tirou os dedos do meio dela e se posicionou colocando a ponta de seu membro na entrada da boceta dela e olhou profundamente para ela e entrou dentro dela sentindo cada parte macia em contato com seu membro e foi a vez dele soltar um gemido.
Bulma sentia o poder e a força de Vegeta, entrando e saindo dela e agarrava com as unhas as costas largas e fortes dele o fazendo ficar mais perto dela, sentia Vegeta deitar seu corpo por cima do dela a fazendo cair de costas na bancada.
Vegeta beijava o pescoço de sua linda nessa nova posição e investia nela com todo desejo que tinha, queria muito se acabar naquele corpo lindo sentia ela ficar mais quente e se apertando por dentro deixando seu membro a ponto de explodir. Vegeta então saiu de dentro dela e se abaixou colocando sua boca naquela boceta molhada de desejos, prazer e começou a passar a língua em toda a extensão rosa dela a fazendo arquear de tesão e gozando tudo em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfic(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...