*** Eu não gosto nunca de nada e gostei tanto de você. ***
Vegeta ao ver todos chegando aonde o garoto estava, notou que todos era exagero seu, estava faltando alguém.
Se virou e se concentrou para saber onde o Ki do verme estava e não foi surpresa em sentir ele perto de sua terráquea, ele sabia que ninguém tinha trago ela, mas não imaginava que o verme ia ter essa coragem.
— Maldito!
Voltou da onde estava, indo rápido, não sabia o que aquele verme estava fazendo com sua terráquea e depois da briga deles, também não imagina o que ela queria fazer.
Quando chegou até onde o Ki de sua terráquea estava, viu que ela estava sozinha fazendo o caminho ao encontro da onde o garoto e todos os outros estavam, mas sentia que o Ki do verme que se afastava também indo ao mesmo lugar.
— Ah, Verme maldito.
Ele pensou em voltar e interceptar e acabar logo com o verme, mas vendo sua terráquea sozinha ali não iria resistir. Passaram o dia brigando e não tinham tido a chance de conversar. Desceu e pousou na frente dela.
Bulma sentia tanta raiva de Yamcha, por tê-la largado ali e fugindo de medo de Vegeta, pensava que poderia no mínimo ter deixado ela mais perto. E enquanto pensava em mil formas de matar Yamcha, ela tomou um susto ao ver Vegeta, despencando do céu parando na frente dela.
— Que susto Vegeta!
Vendo ela parada ali, com uma gota de suor escorrendo do seu pescoço indo até no meio daqueles seios macios o fez desconcentrar.
— Vegeta? Perdeu alguma coisa aqui? — E apontou para os seus seios de onde ele estava cravando os olhos.
— Estou vendo o quanto você é linda, muito linda.
— Sério isso? Me dá licença Saiyajin, se você também não vai me levar até onde todos estão, então não me atrapalhe. — Ela estava realmente sem paciência alguma para isso.
— Mulher, você quer ir lá ver o que? Se é pela tecnologia que você tanto fala só tinha aquela nave que o garoto destruiu e você viu isso.... E como assim me levar também? Quem ia te levar? Por que até onde eu sei aqueles insetos já estão lá, o único que não estava era o verme do seu ex-namoradinho — Ele sabia que o Verme esteve por perto, ele queria saber o quão perto.
— Pois é Vegeta, independente disso ele foi o único que voltou para me levar. — Ela viu o Saiyajin fechar as mãos em punho.
— Como é que é Bulma? Você ia com ele? — Vegeta soltava pequenos raios em volta dos punhos.
— Claro que ia e eu deveria estar lá agora se aquele covarde, não tivesse me abandonado aqui, quando sentiu que você vinha. — Ela o encarava e naquela altura do campeonato estava doida para brigar, pois todo dia tinha sido um desastre.
Vegeta via ela o encarando e pelo que percebia estava toda alterada, ela parecia não ter noção mesmo que ele poderia matar ela e o verme e ainda explodir esse planeta.
— Você perdeu a noção do perigo mulher? Como você me fala isso? Você sabe do que sou capaz de fazer com você e o verme? — Vegeta falava com a voz alterada e grossa e caminhava mais perto dela ainda com os punhos fechados.
— Fazer o que Vegeta? Ia fazer o que? — E da mesma maneira que ele ia até ela a fuzilando com os olhos, ela fez o mesmo sem vacilar até estarem a um palmo um do outro e continuou. — Até onde você deixou bem claro hoje, não temos nada, ou temos? Por que hoje eu descobri por você que eu não sei o que temos, então Vegeta não me cobre nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...