***Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma.
Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno.
Não porque diminuiu, mas porque você cresceu. ***
Bulma sentada em sua cama olhava Vegeta deitado de bruços na cama num sono profundo, ela ria se lembrando de que ele sempre se gabava de estar sempre alerta. O que não era o caso, obviamente, pois ela já tinha se levantado tomado banho, se trocado e agora passava seu hidratante para terminar de se aprontar e sair, para a matrícula de Trunks para o primeiro ano na escola e namorando com o olhar as costas do marido... Ela solta um suspiro se levantando se lembrando de como foi difícil acostumar a chamar ele de marido, e já tinha se passado 7 anos, desde aquele ato grandioso que Vegeta fez ao assumir o relacionamento deles perante a todos naquele baile.
Bulma pega a foto que está devidamente enquadrada no porta retrato que o fotógrafo eternizou o momento que Vegeta está ajoelhado colocando a aliança em seu dedo... Se ela fechar os olhos ainda podia sentir a emoção que foi esse dia. Bulma dá um beijo na imagem colocando de volta e volta a olhar seu marido sayajin todo tranquilo na cama. E como estava gostoso... Os anos se passaram e ele estava cada vez mais forte... e gostoso aos olhos de Bulma.
E a cada músculo novo ela se dava o prazer de beijar, lamber, e chupar demarcando devidamente como sendo dela... Sorriu já sentindo seu ventre se aquecer ... Não ia resistir, teria que abocanhar as costas de Vegeta. Então ela puxou o ar já rindo da arte que ia fazer e pulou na cama para cair por cima de Vegeta e sentiu sendo puxada para debaixo dele...
-Bom dia minha princesa? Vegeta a sentia controlar a respiração tentando se recuperar do susto que levou ao perceber que foi parar debaixo dele.
-Eu achava que você estava num sono profundo Vegeta...
-Com você se movendo pra lá e pra cá fazendo tudo quanto é barulho, impossível né? Vegeta falava rindo já saindo de cima dela.
-Eu não sou barulhenta... Bulma falava também se levantando, vendo-o tirar a cueca e largar no chão indo para o banheiro.
-Nem seus pensamentos são silenciosos mulher, quem dirá você inteira... Vegeta liga a ducha a vendo colocar a peça de sua roupa no cesto e parando encostando-se à pia o olhando.
-Você não reclama do meu barulho quando falo baixinho no seu ouvido seu nome quando entra em mim. Bulma já o viu focar o olhar dele de interesse nela...
-Quem disse que eu ligo... te pegaria ate mesmo se fosse muda, que não ia fazer diferença alguma... Tentando mostrar indiferença.
- Seu ponto fraco Vegeta é evidente que esta mentindo, olha isso? Bulma apontava para a ereção dele.
-Você me provoca com essas ideias e que o que de mim? Vegeta fechando a ducha pega a toalha e passa em volta do quadril, saindo do boxe.
Bulma o olhava de cima a baixo dando uma mordidinha no canto dos lábios querendo muito que ele estivesse sem toalha.
-Perdeu algo aqui linda? Vegeta já chegava a pegando com aquele corpo todo molhado e quente.
-Uma certa coisinha que me faz tão bem sayajin... e ela se sentindo cada vez mais tentada a deixar ele a tirar toda a roupa dela, mas ela tinha um compromisso, só não se lembrava o que era, com aquele homem todo tirando a blusa dela... Ate que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfic(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...