***Nem todos os anjos tem asas, alguns apenas tem o dom de te proteger***
Trunks voava o mais rápido que podia, sentia com o aproximar de seu pai que o entorno emanava uma enorme energia, era uma mistura de kis, sentia a do pai a de Goku, juntamente com de Paragus e algo parecido com de Broly, só que diferente, perigosamente diferente... Até que seus olhos finalmente enxergou o que seus sentidos gritavam... era Broly envolto de uma energia que só aumentava.
Trunks Varreu o local com os olhos em busca do pai e se surpreendeu ao vê-lo aparentemente tentando se recuperar de um golpe... Nem pensou foi direto ao encontro do pai.
-Pai!!! O senhor está bem? Trunks agora ao lado de seu pai viu de longe Paragus os observando, até que sentiu o ki de Goku aparecendo ao seu lado... -Senhor Goku...
-Trunks, o que faz aqui? ...Vegeta segurava o braço esquerdo, visivelmente sentindo algum desconforto, mas continuou... -Sua mãe...você precisa ver como ela está!
Trunks se voltou para o pai e o via visivelmente transtornado... -Calma pai, acabei de deixá-la com o Kuririn e os outros, ela está bem... Trunks viu os olhos do pai mudarem... -Ela está providenciando a nave que viemos para tirar todos daqui o mais rápido possível... tem um cometa vindo para este planeta... ela pediu para todos irem para a nave e... Foi interrompido pelo pai.
Vegeta ao ver Trunks aparecer ao seu lado, pensou na única coisa que não saia da sua mente desde que soube pelo Kakaroto que sua linda esteve presa, sabe-se lá em quais condições, ele tinha que enviar o filho ate ela, tinha que ter alguém de sua confiança para ver se ela estava realmente bem... e Trunks era a pessoa certa, seu filho, fruto do amor que sua terráquea deu a ele sem pedir nada em troca, nenhuma barganha, nenhum trato...era filho de um futuro alternativo, mas só o fato de ter um futuro alternativo onde também seu outro eu encontrou sua princesa o fazia confiar que fez a escolha mais acertada desde que se conhece como Saiyajin. E sendo seu filho, filho esse que tinha muito dele mas também tinha aquele tom azul dos cabelos, igual da sua linda e claro, Trunks era mais gentil, igual a sua terráquea... mais os instintos isso ele tinha puxado dele, era um guerreiro saiyajin... digno de sua linhagem... - Ela também já sabe disso?!... ótimo, ela precisa sair daqui... Volte lá e... Dessa vez Kakarotto o interrompeu.
- Eu conheço bem demais ela... Goku escutou um rosnar vindo de Vegeta, mas deu de ombros e continuou... -Duvido que ela saia daqui sem você, ou o Trunks aqui... Goku falava apontando para os dois.
Trunks deu uma risada e complementou dizendo... -Pai a mamãe foi clara...é para eu voltar com todos vocês... e apontou também para Goku e continuou... -E você conhece a mamãe... Trunks falava revirando os olhos já imaginando sua mãe na versão jovem falando sem parar por horas se ele não cumprisse o que prometeu.
Maldita Terráquea!!! Vegeta soltou o rosnar pensando no quanto ela era tola de não se salvar... ele não poderia viver num mundo onde ela não mais existisse... e sim ele conhecia bem como era o gênio daquela mulher...
Uma Explosão...
Todos olharam para onde ouviram a explosão era uma imensa montanha que tinha sido despedaçada... e quando voltaram os olhos para o lado oposto viram Broly agora acumulando o ki em direção a eles... Se olharam, não tinha o que discutir naquele momento, e como se concordassem fixaram seus olhares para Broly e se colocaram em posição de luta.
***A tal postura altiva e desejada...
De quem está pronto pra tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfictie(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...