Olá Yamcha, bem-vindo ao seu pior pesadelo!

1K 49 52
                                    

*** Às vezes, não é amor. É só um compromisso entre " Eu não quero te perder " ou, " Mas por que diabos eu conheci você! ". ***

O dia amanheceu e Vegeta sentiu falta de um cheiro, um corpo, uma pele junto da sua. Sua terráquea não estava com ele e logo se sentou e procurou o ki dela, viu que a fonte de sua inquietude estava na nave/treino, prontamente se levantou colocou a roupa que estava jogada no quarto e foi se encontrar com ela.

Quando chegou lá viu algo que ele não gostou. Sua terráquea com um macacão que ficava justo no corpo perfeito dela, estava no alto de uma escada/plataforma meia inclinada, meia debruçada mexendo num componente que ficava no alto da nave, com aquela parte carnuda e redonda da bunda dela totalmente exposta e marcada para todo mundo admirar.

E esse todo mundo era os três candidatos a defuntos dos funcionários dela que babavam enquanto passavam as ferramentas que ela pedia, e estavam tão focados na bela visão que tinham, que nem perceberam que a morte, o dono daquele corpo chegando.

E quando ele iria chama-la para sair dali ela pediu uma determinada ferramenta que um daqueles vermes fez questão de entregar, e mais, foi subindo os degraus chegando bem perto daquela maravilha de visão e Vegeta, sabia que ia mata-lo.

— Seu Verme imundo, o que pensa que está fazendo aí? — O berro fez até eco dentro da nave fazendo todos se assustarem, inclusive sua terráquea que ao escutar a fúria de Vegeta, se virou tão rápido que se desequilibrou e caiu.

Mas nem deu tempo de Bulma gritar de susto, pois iria se encontrar com o chão, já sentiu os braços fortes de seu Saiyajin a envolvendo no alto a mantendo segura.

— Por Kami Vegeta! — Bulma sentia cada parte de seu corpo tremendo de medo e susto.

— Calma minha linda, você está segura, não fica assim. — E pousou com ela no chão, mas não a soltou, queria que ela parasse de tremer e a manteve em seus braços.

Os funcionários de Bulma viram tudo aquilo e ficaram aterrorizados, primeiro pela ira do alienígena, segundo ao que parecia ele tinha algo com a patroa deles e não ficariam ali para comprovar nada, saíram correndo assim que sentiram o sangue voltar a circular em suas veias.

Vegeta e Bulma ficaram assim agarradinhos até que Bulma sentiu que ela estava recomposta do susto e deu dois tapinhas no peito de Vegeta, que chamou a atenção dele o fazendo olhar para ela.

— Está tudo bem agora Saiyajin, pode me soltar.

Vegeta ao encontrar o olhar de sua terráquea, a escaneou inteira e viu que tudo estava em ordem e mesmo assim foi difícil soltá-la.

— Tudo bem mesmo?

— Sim estou sim, estou inteirinha. — E girou mostrando que estava bem para encontrar Vegeta a pegando novamente e a beijando.

Adoro beijar você minha linda, não me perdoaria se algo tivesse acontecido com você.

— Bem lembrado Saiyajin, o que foi tudo isso? Quase tive um troço.

— Você quase teve um troço? Eu que quase tive um, quando não te encontrei comigo e te achei aqui, toda exposta para três pares de olhos te desejando mulher. O que pensa que estava fazendo lá no alto toda empinada para qualquer um ver isso tudo aqui.

Vegeta meteu as duas mãos que antes estavam a abraçando e agora estavam na bunda de Bulma.

— Fala Sério Vegeta, acha que eles estavam fazendo isso?

— Falei bem serio minha linda, estavam olhando, pois não vai sobrar nenhum deles vivos para fazerem isso de novo.

E deu um beijo nos cabelos de Bulma e foi indo em direção a saída da nave, ele iria encontrar aqueles vermes. Bulma percebeu e correu rápido até parar de frente dele.

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora