Saga Cell- Sua Ruína

266 17 5
                                    


***Não consigo ver meu futuro sem te colocar nele.

Não consigo imaginar a minha cama sem você deitado nela,

não consigo imaginar em como seria chegar em casa e não ter você pra cuidar.

Não consigo imaginar um lado da minha cama vazio***

Vegeta abriu a porta e encontrou finalmente os olhos azuis que o fazia matar ou morrer por eles, e esses olhos o olhavam diferente... estavam com lágrimas...


Não gostou...

-Bulma? Vegeta não entendia o porquê das lágrimas... Foi ao encontro dela e olhou no berço seu filho menor dormindo ao que parecia estava perfeitamente bem, então porque ela chorava? -O que foi? Vegeta passou as costas de seus dedos secando as lágrimas que não paravam de rolar naquele rosto manchado e sujo pela poeira...

Bulma o olhava sendo terno com ela... com ela, ele era amável... a maioria das vezes, e isso era a origem do problema, os dois sozinhos em assuntos ligados a seus corpos juntos eram perfeitos, o problema era quando saiam da zona de conforto... quando o mundo se expandia, ai Vegeta se transformava, seu ego o comandava, não dando ouvidos a ninguém nem a ela que tanto dizia amar, que tanto dizia que não queria perder.

Bulma deu um suspiro profundo e segurou a mão de vegeta que a acariciava e começou a puxar ele para fora do quarto do seu pequeno filho.

Vegeta viu ela o tirar do quarto e fechar a porta e a olhou bem, estava com a face triste... ele estava cansado de tentar adivinhar do porquê da atitude dela, desse choro, do afastamento dela com ele e a encarou cruzando os braços... -Pode me falar logo do porquê de tudo isso?

-Posso, claro que posso... Vem comigo... E seguiu puxando ele pela mão e continuou... -Vamos para o nosso quarto sayajim e já te adianto que não vai gostar. ... Tentou descontrair o clima que estava pesado... sem sucesso algum...

Vegeta nem se surpreendeu, não tinha criado expectativas de algo diferente que não fosse acontecer naquele quarto além da tal conversa que ela queria ter com ele.

Ao entrarem no quarto Bulma soltou da mão de Vegeta e sentou na cama meio se largando entre os travesseiros, estava exausta e o olhou parado no mesmo lugar, perto da porta com os braços cruzados a olhando com cara de poucos amigos.

Ela se endireitou na cama, e o chamou com o dedinho para perto dela, mas ele continuou imóvel a olhando... - Poxa Vegeta custa vir aqui do meu lado... sério vamos conversar civilizadamente, de preferência aqui sentado do meu lado... Vem?

-Custa Bulma... Vegeta puxou o ar sentindo o perfume do corpo de sua terráquea... Sua ruína... soltou o ar e continuou... -E isso vai me custar a paciência que eu já não tenho mulher se não começar a falar logo o porque você tá toda estranha... Vegeta falou sem mover um músculo para sentar ao lado dela e ainda estreitou seu olhar para encontrar os dela pouco feliz com sua resposta...

-Ok sayajin, se não poder ser da minha maneira então vai ser da sua... Bulma se levantou e ficou de frente com ele o encarando também...

-Então para de enrolação mulher e fala logo... Vegeta comprou a briga...se era para Brigar ele era mestre nisso...

Bulma fechou os olhos... sabia que ia dar muito ruim isso, mas estar com Vegeta era isso, nada é fácil, nada seria fácil, o relacionamento não seria nunca fácil, e uma conversa da qual está prestes a ter com ele fatalmente terminaria em briga... abriu os olhos e começou... -Não estou feliz Vegeta...

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora