Saga Cell- Vegeta x Trunks

279 20 12
                                    


***O céu está azul outra vez, a chuva já passou

Mas a janela não quero abrir não vejo uma razão

Lamentos nesse quarto onde estou parece não ter fim

Sinto que vou me apagar***



Ela conseguiu, finalmente ela conseguiu arruinar sua miserável vida... ele a matou... não conseguia se concentrar para sentir o ki dela, não conseguia... tentava mas não conseguia se concentrar... -MALDIÇÃO!!! O desespero o tomou, junto com o ódio... - Eu matei ela... eu não fiz isso?!

Vegeta levantou voo e saiu pelo rombo que fez na parede.

Sua ruína... Ela arruinou a vida dele.

Vegeta voou rápido saindo daquela visão geral arruinada que se transformou tudo aquilo... ao longe escutava o choro de seu filho pequeno...

-Porque??? Como fiz isso!!! Kami eu a matei!!! NAAAAAOOOOOO!!!!

Vegeta tentava se distanciar, mas a dor não o deixava, não diminua...

-Como pude? MALDITO!!! EU SOU UM MALDITO!!!

Vegeta voou até os cânions se deparou com um lugar que conhecia bem... se deixou cair no solo. E caiu de joelhos com as mãos no rosto... -Eu matei ela...

Vegeta puxava a respiração que não vinha... onde estava o maldito ar...seu peito doía, doía mais que o pior golpe que já tivesse recebido, nada se comparava... Doía e doía muito...

-Eu matei minha terráquea!!! Bulma? BULMAAAAAAAAAA!!!!!!

Minha ruína, ela finalmente desgraçou a minha vida ele pensava passando as mãos nos cabelos tentando arrancar a lembrança dela caída imóvel no chão do quarto...

.-MALDITO SEJA O DIA QUE A CONHECI!!! E socou o chão abriu uma fenda embaixo dos punhos e ele começou a socar violentamente o chão a ponto de fazer a fenda se aumentar abrindo uma imensa rachadura... ele não esperava é que tudo poderia mudar, sua vida poderia mudar ao ponto de se perder na dor que ele provocou, então usava força bruta, socando e socando o chão debaixo de si, ferindo seus punhos, os mesmo que causaram a morte de sua luz, da única coisa que quis para si...que só precisava cuidar, mantê-la bem... -NÃO! NÃO! MALDITO!!!

Vegeta não parava de se auto ferir, ele se culpava pela morte de sua linda... -COMO PUDE?

Vegeta finalmente caí exausto, seus punhos estavam em carne viva e olha para o céu azul... no mesmo maldito tom dos olhos dela... -Eu não acredito que machuquei ela, não acredito que a matei... uma única lágrima corre na lateral do olho dele e escorrega passando pelo rosto agora gélido dele caindo no chão, nunca se sentiu gelado, sua temperatura corporal sempre foi quente, parecia que algo nele morreu, a chama dele se foi... sua fonte de vida o deixou... sua linda estava morta...

***Sempre em você eu pensava sem parar

E a realidade só quis me esmagar

Quero te ver! Sempre, eu pensava em te encontrar

E assim meus dias passam sem nem mudar***


Trunks estava descontrolado, viu seu pai sair em desespero pelo rombo na parede, nem sequer deu tempo de pensar em mais nada correu em direção de sua mãe no chão... ela estava mole quando a pegou do chão, mas sentia seu ki, tinha só desmaiado... -Por kami... agradeceu enquanto a colocava na cama... -Mamãe? acorda mãe?

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora