Elos - O futuro negro de Vegeta chegou

507 34 17
                                    

Vegeta bateu as mãos umas nas outras, limpando qualquer vestígio que pudesse ter ficado em sua pele de Gurdo. E quando voltou seu olhar para o lago, lembrou do dia que ali mesmo retornou depois de seu afastamento e a tomou em seus braços, quando sua terráquea desmaiou de emoção quando o viu. Vegeta fechou os olhos e os punhos ao mesmo tempo sentindo que talvez não mais a teria em seus braços e pior, que seria ele que tiraria aqueles olhos brilhantes e aquele sorriso e cheiro desse mundo. E levantando voo deu um berro forte.

— Maldita!

*** Eu me decepcionei tanto com nós dois,

Que eu nem sei explicar. ***

No ponto de encontro Bulma estava cuidando das necessidades de Trunks e Tenshinhan aproveitou para conversar a sós com Yamcha. Já Yamcha não queria ter essa conversa.

— Então quer dizer que você tem sido um amigo muito presente na rotina de Bulma e do filho dela, pelo que entendi Yamcha.

— Tenshi, tenho tentado me redimir com ela a todo custo desde que a machuquei e também graças aos seus treinos de autocontrole claro. — Yamcha falou sem ao menos olhar para Tenshinhan.

— Estou vendo, então me explica uma coisa, se só é apenas isso que você espera dela, por que seu Ki oscila cada vez que ela toca no nome do Saiyajin em, Yamcha? — Tenshinhan não era tolo e percebeu que tinha algo velado nas intenções de Yamcha.

— Não sou um monge que consegue controlar tudo que sinto Tenshinhan, não sou tão controlado como você consegue ser em relação a tudo.

Tenshinhan não gostou da forma que Yamcha respondeu e iria tentar falar algo, mas sentiu se aproximando os Kis de seus outros amigos.

Bulma veio em direção a ele a Yamcha após os cuidados com o filho e foi avisada que o restante da turma estava chegando.

Ao longe já podia observar Kuririn, Gohan, Goku e Picollo, ela se encheu de alegria e começou a acenar para eles segurando seu filhote com uma das mãos. Ao pousarem ela via aqueles olhos observando ela e o bebê.

— Olá rapazes? Que saudade de vocês e olha o Gohan, cresceu muito.

Todos estavam estáticos com a visão de Bulma com um Bebê no colo, menos Goku que antes dos eventos desenrolados já sabia que iria acontecer com ela e Vegeta, e por isso estava preocupado com ela ali no campo de batalha. E foi chegando perto dela falando com um tom preocupado.

— Você ficou louca Bulma, eu posso saber o que você está fazendo nesse lugar tão perigoso?

Bulma meio sem entender do por que ele era o único dos que chegaram que não se surpreendeu que ela carregava um bebê no colo, começou a responder o que ele perguntou.

— Há Goku, eu vim dá uma olhada nesses robôs com tecnologia avançada. — Mas ela viu que o rosto de Goku não se aliviou então continuou. — E não se preocupe tanto, depois de vê-los eu volto pra casa tá! — E deu uma piscada para ele.

Kuririn observava Bulma conversando com Goku e não acreditava que o amigo nem notou que ela carregava um bebê, e teve que falar.

— Eu não sei enquanto a vocês, mais o que mais me surpreendeu foi esse bebê que está no colo da Bulma, ninguém percebeu não?

Mas Gohan na sua ingenuidade e curiosidade da idade ligou o Bebê que Bulma segurava lembrando que a última vez que viu Bulma ela e Yamcha estavam juntos, então uniu tudo e lançou.

— Então você se casou com o Yamcha Bulma? Esse filho e de vocês?

— Hum, esse menino não é meu filho e se vocês não sabem nós dois nos separamos a muito tempo. Mais vocês ficarão surpresos de quem ele é filho. — Yamcha muito contrariado não se aguentou e falou antes de Bulma se quer responder sobre os olhares de Tenshinhan sobre ele.

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora