*** Difícil é amar sem exigências, sem pressão,
sem se importar com o que os outros dizem.
Muito fácil roubar um sorriso ou ser a alegria de alguém.
Difícil é conseguir manter isso. Ser honesto não só nas palavras, mas também nas atitudes. ***Vegeta a sentindo arfar sobre seu peito soube que valeu a pena investir nessa terráquea, ela não só fazia seu mundo virar de ponta cabeça, como também fazia seu corpo ficar à mercê dela, ele era dela e ela era dele.
— Minha linda, você está bem? — Vegeta viu ela se arrumando em seu peito ainda se recuperando.
— Estou é cansada Vegeta, você me deu um trabalhinho homem. — Falou rindo e se encostando nele.
— Está cansadinha é? Pois não me pareceu que a ainda pouco não estava cansada, aliás você estava deliciosamente ativa. — Vegeta pensou no porquê da mudança dela com os tais planos de esperar o inseto voltar a viver, mas não ia tocar nesse assunto agora, não com ela ali toda entregue a ele.
— Verdade Saiyajin, pois me cansei por tentar dar conta desse seu corpão todo. — Passando a mão na barriga definida dele.
— A minha linda, mas eu me deliciei em cada momento que você fez isso e seja bem-vinda para fazer isso a hora e — E a beijou na testa — Quando — E a puxou mais para cima ficando pouco centímetros de sua boca. — E como você quiser. — E a Beijou, amou os beijos de sua linda.
Entre um beijo e outro o negócio começou a ficar quente de novo, e Vegeta logo a virou e deitou-a na cama e começou a beijar o pescoço dela e foi indo até o ombro, do ombro até os seios e começou a sugá-los devagar.
— Você é um sonho Mulher, perfeita demais.
— Saiyajin, eu estava louca de desejo em ter você, sabia?
— Eu estava disponível mulher, bem disponível para você, mas você veio com aquelas bobagens de terráqueos. — E subiu deitando do lado dela novamente, a puxou para si e se encostou na cabeceira, ao que percebia iam começar uma conversa.
Bulma viu Vegeta dá dois beijinhos, um em cada seio dela e sorriu enquanto ela falava ele se recolocou no lugar de antes a puxando para o peito dele, clima relativamente mudou no quarto, era bom conversarem.
— Vegeta queria me desculpar de verdade por aquela noite, tudo saiu do controle. Eu não deveria ter proposto nada para você, te envolver num problema meu e que eu mesma criei, não foi justo com você.
Ele deu um suspiro profundo e pensou no que ela disse, na verdade assuntos terrenos não o interessava muito, a não ser que envolvesse diretamente sua terráquea, caso contrário não ligava mesmo.
— Entenda uma coisa minha linda, eu não concordo e nunca vou concordar de você nos abnegar de tudo isso que aconteceu aqui por consideração a um verme como aquele, por isso tive que me afastar de você, não queria que sentisse a ira que eu sentia por não te ter toda por um inseto que te machucou, não ia mais aguentar ver seus lábios falando isso, justificando isso.
Bulma num misto de vergonha e mágoa pelas palavras doces e verdadeiras de seu Saiyajin, se desencostou dele e puxou um lençol para se enrolar e levantar, sentiu a fome voltar e a barriga começou a roncar lembrando que estava ali.
— Vegeta, desde a sua partida, eu pensei muito nas decisões que tomei e das quais não tomei e me arrependi, eu queria muito que você estivesse aqui para te dizer que me arrependi, no momento que você saiu voando daqui, doeu muito. — E foi se levantando puxando o longo lençol que envolveu seu corpo e junto com o lençol tinha os olhos de vegeta olhando tudo nela. — Eu queria tanto que você voltasse Vegeta, pedia todos os dias a Kami que me devolvesse você. — E se encostou na cômoda onde ficavam seus produtos de beleza, se apoiando com os braços na beirada, tinha dado uma tontura, mas não queria interromper a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...