Elos - Se livrando de pontos Fracos

456 33 2
                                    

*** Sou o que quero ser, por que possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. ***

Enquanto o dia se fazia presente, Vegeta já tinha traçado um plano, o único problema seria colocá-lo em pratica, pois se tudo que tinha em mente fosse de fato verdade, se ela tivesse se entregue ao verme teria que matar a terráquea e isso estava o corroendo por dentro e se perguntava por que era sempre difícil tomar qualquer decisão que a envolvesse.

—Inferno!

Enquanto o sol da manhã já aquecia tudo a sua volta, ele sentiu o ki de Bulma passar de pacífico e calmo, a agitado, deu uma risadinha já lembrando de como era suas manhãs com ela, sentiu quando do nada o ki dela se acalmou e imaginou que deveria estar tomando seu banho da manhã e ficou imaginando ele a olhando nua e molhada e ele a tocando, escutando ela gemer com isso, logo veio outro pensamento do verme no seu lugar a tocando.

— Maldita, você não pode ter me trocado por esse verme.

Vegeta estava com os punhos cerrados tentando se controlar para não dar logo fim a tudo isso, quando sentiu o ki do verme chegando, ele abriu os olhos e focou em cada atitude de ambos e foi quando viu que o verme parou olhou em direção onde ele estava escondido e deu uma risadinha e entrou na espaçonave que já estava em frente à casa da corporação. Vegeta não gostou dessa risadinha e se ligou nos próximos passos.

Ele viu que do nada aquele imbecil começou a buzinar e chamar pelo nome da sua terráquea e falar algo sobre o seu guerreiro. Pequeno guerreiro e deduziu que ele se referia a seu filho, ao seu herdeiro.

— Verme você só piora sua situação. — Só que não escutou a terráquea responder, mas não demorou muito a viu sair com um bebê no colo e ao olhar seu filho no colo de sua terráquea o fez abrir um pouco a boca para procurar o ar que do nada sumiu.

Pela primeira vez viu seu filho, sentiu ele e viu ele no colo da mulher que estava o fazendo enlouquecer. Ele deveria estar focado em protegê-la, focado na batalha de logo mais, mas não! Estava ali escondido numa porcaria de árvore se submetendo a isso, como se a perda dela ligasse a perda de vida dele mesmo, vendo se de fato era real a mensagem que recebeu.

*** Não é a felicidade que incomoda. É a falsa felicidade. As máscaras e as mentiras ou a falta de caráter mesmo. ***

— Por que você está fazendo esse escândalo todo Yamcha? Eu hein! Parece um doido. — Bulma prendia Trunks na cadeirinha e ralhava com um Yamcha debochado.

— Desculpa Bulminha, mas estou agitado querendo chegar logo lá onde os outros vão estar e... — Foi interrompido por uma Bulma nervosa.

— Yamcha para de me chamar de Bulminha, mas que inferno isso e outra coisa eu ia sozinha, mas você quis ir junto, então se está com pressa vai voando, simples assim.

— Calma aí Bulmin, Bulma está bom? Já entendi. Vamos? Está pronta?

— Já Yamcha, vamos logo, quero logo apresentar o Trunks para os outros, hoje o dia está cheio de possibilidades. — E abriu seu enorme sorriso, para um Yamcha não tão animado e isso chamou sua atenção.

— O que foi Yamcha? Por que está com essa cara?

Yamcha não previa que Vegeta voltaria, achava que com o gênio que tinha iria largar tudo pra trás e seguir a vida longe da terra ou no mínimo tentaria destruir a terra, mas para isso teria os amigos para tentar detê-lo e de certo Bulma não iria perdoá-lo, nem daria a chance dele se explicar e o seu plano de qualquer forma daria certo. Enquanto guiava a nave pensava que algo nesses cálculos saiu errado, pois Vegeta tinha voltado e até agora não tinha, estranhamente não tinha se mostrado e tudo parecia que iria ruir, ele tinha que pensar em algo muito rápido, pois poderia ser a última chance que teria de se aproximar e ter a Bulma de volta.

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora