Elos - A aproximação

467 33 2
                                    

*** Sinto falta de você como se me faltasse o ar; sinto falta do seu jeito arrogante de falar, da sua ignorância ao responder algo, da sua raiva passageira que nunca passava.

Das suas intervenções e gritarias, das nossas brigas e discussões, pelos motivos mais banais. ***

Vegeta se afastou um pouco para poder pensar na loucura que tinha acabado de cometer em deixar o destino tentar tirar a vida da terráquea, achou que seria fácil, mas realmente sentiu uma dor imensa em pensar que ele tinha deixado ela e o filho quase morrerem no ataque.

— O que eu estou fazendo?

— Ei gente, a Bulma se lembrou que aquele androide é o doutor Maki. — Kuririn gritava alertando a todos.

Vegeta de onde estava escutou e ficou impressionado que ainda pouco a terráquea estava quase morta, sua incapacidade de salvá-la e ainda sim agora já ajudava a todos com suas informações e pensava se deveria ir verificar isso mais de perto ou não, afinal seria a primeira vez depois de muito tempo longe que ficaria muito perto de encarar aqueles olhos azuis, de sentir seu cheiro com ela o observando, seria de certo uma tortura, mesmo assim foi ao seu encontro e estar tão próximo dela sem poder questioná-la, de segurar ela pelos braços e olhar no fundo de seus olhos e perguntar por que ela não o esperou? Por que ela traiu a relação deles com aquele verme que ela mesma deveria ter desprezado pelo seu histórico do passado. Queria chacoalhar ela para ver se ela colocaria as ideias no lugar e percebesse o tamanho do erro que cometeu, que ele era o homem certo para ela. Quando pousou o baque foi maior que ele tinha imaginado, ela estava mais linda do que ele lembrava então se concentrou no que tinha que fazer e como se não se importasse com a presença dela lançou a pergunta.

— Você disse que aquela sucata é o doutor Maki? Como sabe disso? — Quando ela tirou os olhos do bebê e o olhou fixamente ele sentiu tudo a sua volta estremecer, mas na verdade era ele por dentro sentindo seu coração acelerar rápido.

— Sim, eu o reconheci, pois eu o vi a primeira vez numa fotografia em uma das revistas voltadas a tecnologia que recebo mensalmente na corporação e uma delas continha uma entrevista com ele. — Bulma achava aquilo surreal, estar respondendo ao homem que ela ansiava em ver, em tocar, beijar, em apresentar o filho deles que estavam em seus braços inquieto e chorando. Ele a tratava como se fosse um nada, ele tinha a deixado ser atacada pelo doutor e essa indiferença estava ficando insuportável para ela, mas continuou. — Ele é um cientista bastante conceituado na sua área, mas ele era uma pessoa detestável. Calma filhote, eu sei que essa voz te assusta, mas não liga não. Então ele tinha sentimentos perversos.

Vegeta não gostou do comentário que ela fez enquanto tentava acalmar o bebê, mas não queria muito contato então se voltou ao garoto do futuro que ele sabia que era seu filho com ela.

— Escuta aqui garoto, então tudo que você falou era mentira? Pois os androides não deram fim a ele. E esses que lutamos? Não são os mesmos androides? Você mentiu? Mas pensando bem não é de se duvidar, né! — E olhou para a terráquea alguns segundos e voltou a olhar o garoto. — Você cresceu em meio a mentiras.

Trunks estava chateado com a situação da mudança que ocorreram das quais ele nem imagina, mas não gostou do último comentário do pai.

— A única coisa que eu posso dizer é que o tempo sofreu muitas mudanças e tudo aconteceu depois que usei a primeira vez a máquina do tempo.

Picollo estava atento a tudo o que acontecia e sentia a tensão entre Vegeta, Bulma e Trunks do futuro, mas tinha algumas dúvidas.

— Aquele doutor lá falou de dois androides número Dezessete e Dezoito, então pode ser esses os que você conhece, não pode? Diga como eles são e dessa vez sem errar!

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora