***Amor e Ódio.
Dois sentimentos distintos e Perigosos.
Transformadores, O amor em ódio e o ódio em amor.
Quando o ódio transforma em amor e realmente impressionante porque ouvi nesta transição outro sentimento nobre o perdão, mais quando o amor transforma em ódio e algo muito forte, acompanhado com vários sentimentos, todos negativos, decepção, engano, tristeza, fofoca inveja. Mesmo que pensamos que amávamos e éramos amados, fica a dúvida quantas adversidades passamos a ponto de abalar este amor?***
Bulma ficou algum tempo cuidando da amiga ate que ela pegou no sono, deu uma geral no quarto catando os pedaços de cacos do copo que Chichi deixou cair, limpou os pingos de sangue e levou tudo para o luxo do banheiro, não queria deixar nada do caos que foi ali para Gohan ver... já tinha drama o suficiente na vida deles para agregar qualquer coisa a mais.
Ao colocar tudo no lixo se ergueu e se olhou no espelho, e concluiu que sua aparência estava péssima, seu rosto denunciava o cansaço dos últimos acontecimento, além das leve manchas vermelhas do tapa que recebeu da Chichi... Marcas de Batalha concluiu... Todos tinha aos montes, ela já colecionava as dela dando uma risada já deixando para trás seu reflexo.
Ao chegar no quarto deu uma última olhada na amiga e jogou um beijo de longe para ela, se virando e deixando o quarto. Ao abrir a porta escutou vozes vindo do final do corredor, eram conhecidas, mas estranhou pelo menos duas... -Será? Bulma se perguntava já terminando de sair do corredor e encontrando Picollo e Trunks, com Gohan e kuririn e dois olhos nada amigáveis a olhando de Vegeta... -O que vocês estão fazendo aqui?
-Não achamos a Senhora em casa e o vovô nos disse que tinha vindo pra cá... ficamos preocupados. Trunks falava ate triste com o sentimento de que Yamcha poderia ter feito alguma maldade.
Bulma percebeu o chateação do filho e ainda o olhar de Vegeta sobre ela... -Ah... desculpa, não tive tempo de deixar recado, ou achar vocês, o Goku entrou em... Foi interrompida por Vegeta que enfim falou com ela.
-Chega disso, já sabemos o que aconteceu, Picollo e esse nanico aqui nos falaram tudo. Vegeta fala de forma agressiva, olhava a sua terráquea e não gostava do que via, marcas vermelhas no braço, e uma nova no rosto, e quando a viu pela última vez o rosto dela estava intacto... e a suspeita dele sobre Yamcha ter voltado de alguma forma sem que ele e o filho percebesse só aumentava e o enfurecia ainda mais.
-Que bonito em Vegeta, meu nome é Kuririn... Kuririn ao comentar recebeu o olhar de morte de Vegeta... -Mas nanico ta bem, já fui chamado de coisa pior... tudo bem Vegeta. Falando meio indo para trás de Gohan.
Bulma revirava os olhos sentindo Vegeta a escanear, fazia tempo que não recebia esse olhar dele. Então se colocou numa posição que ele não visse a lateral do rosto dela, era sutil os marcas vermelhas, e ninguém que não fosse Vegeta notaria, então foi falando para dissipar o clima ruim... - Então já que tudo foi esclarecido, acho melhor irmos né rapazes, Gohan e Chichi precisam de um tempo, para assimilar tudo... Bulma olha com ternura para Gohan e pergunta... -Kuririn te contou né? da chegada do seu irmão?
Gohan com um sorriso contido balançou a cabeça concordando...
-Que bom... E foi andando em direção a vegeta meio de lado e continuou... -Deixei sua mãe descansando e qualquer coisa me chama que eu corro pra cá viu...
-Obrigado Bulma... Gohan falava mais animado.
-Você vai ficar aqui Picollo? Bulma perguntou sem olhar para Vegeta, mas sabia que ele não tinha tirado os olhos dela, sua pele sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...