-Eu amo você!
Bulma ouviu como um sussurro saindo da boca de Vegeta com um tom de voz grossa típica dele só que aveludada, saia com o hálito quente enquanto beijava seus lábios entre o EU AMO VOCÊ. Abriu os olhos e encontrou os dois olhos quentes em brasa, negros e firmemente olhando para ela... piscou algumas vezes... -Que foi?
-Trunks!!!
***A ilha não se curva noite adentro
Vida afora
Toda a vida o dia inteiro
Não seria exagero
Se depender de mim
Eu vou até o fim
Cada célula todo fio de cabelo
Falando assim parece exagero
Mas se depender de mim
Eu vou até fim
Não vim até aqui pra desistir agora ***
Vegeta com Bulma nos braços voltava para sua casa, não tão rápido como queria, mas também não estava totalmente odiando esse fato, pois estava com sua linda em seus braços, a muito tempo não voava com ela, mas também tinha um fator que não deixava essa viagem cômoda para ambos, a morte do filho, iriam voltar para a corporação para encontrar Trunks ainda morto... Vegeta não queria que Bulma visse o filho naquele estado, com um buraco no peito, mas depois de discutirem a metade da viagem, ele simplesmente, parou de discutir com ela, mesmo porque ele tentava dizer para irem direto ao laboratório pegar o radar do Dragão, e ela emburrada falava que queria ver o filho versão maior primeiro seja qual for o seu estado, que ela era forte e tudo mais que vinha com eu sou a "...Bulma Briefs a mulher mais linda e inteligente do mundo..." Ele estava cansado. Se sentia cansado, depois de tudo que aconteceu nessa batalha contra Cell... ele sentia que tinha perdido algo nessa batalha, e não era pelo fato de Trunks ter sido morto nesse enfrentamento, era mais que isso. Vegeta pensava no restante da Viagem até a Corporação com sua linda em seus braços que não se sentia mais motivado a lutar.
Mas era algo que ele precisava entender direito, pois passou anos de sua vida sem ao menos pensar que era fraco, quem dirá sentir-se desmotivado. Ele tinha que entender o que o levava a sentir tal sentimento, mas isso teria que ficar para depois, pois se surpreendeu quando viu a cúpula da corporação... nem percebeu que tinha chegado, que o tempo tinha passado, e que sua linda estava estranhamente calada... Kami... será que aumentei a velocidade e não percebi?... Vegeta pensou rápido posando no jardim da corporação... -Bulma você está bem?
Ela não respondia... ele Gelou...
***não me pergunte em que dia eu nasci
não me pergunte em que cidade eu nasci
se tu quiseres saber quem eu sou...me dá a tua mão
vem viver, vem lutar lado a lado***
Bulma olhava em direção a casa principal, a sua casa, sabia que a versão maior e menor de seu filho estavam lá... era complicado esse sentimento que a invadia, de vida e morte com o mesmo filho em tempos diferentes... Claro que ela veio a metade do caminho justificando para Vegeta que poderia facilmente como linda e inteligente que era lidar com esse fato, mas ao ver a sua casa se aproximando ela vacilou no que achava tão certo e racional... "Sim!!! Trunks versão maior estava morto! Sim!!! Ela iria usar seu lado racional para lidar com esse fator sabendo que essa situação é reversível por conta das esferas que seu amigo já tinha reunido! Sim!!! Racionalmente ela iria entrar na casa que estava agora olhando de frente a ela, e ver se o Trunks menor estava bem, e depois ver de maneira fria e objetiva o corpo temporariamente morto da versão mais velha! Sim!!! Depois iria até o laboratório pegar o radar e descobrir onde Goku as deixou! Sim!!! O mesmo Goku que também estava morto e não voltaria a vida com as esferas! Não!! era demais para sua mente racional, que se recusava a se fazer presente naquele momento"... Onde estava seu lado racional super desenvolvido por sua mente brilhante agora? Porque simplesmente seu lado racional não a comandava?... Sentiu Vegeta a apertar pegando com a outra mão seu rosto a fazendo olhar para ele... -Vegeta... foi o que ela conseguiu dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Vegeta e Bulma- Irreversível
Fanfiction(Em revisão ortográfica) A definição do encontro de Vegeta e Bulma seria como a mistura dos opostos: Os olhos de Vegeta negros e profundos como céu sem luar. Com o olhar de Bulma e toda imensidão do mar azul; E assim os opostos se atraem um pelo out...