Saga Cell- Ultima noite da terra?

269 17 26
                                    


**Se você permitir que o seu medo o impeça de fazer alguma coisa, estará se tornando refém desse medo***



Vegeta continuava se olhando no espelho com a mão no bolso o bilhete queimava em seus dedos em sua mão...

Puxou o bilhete com calma, muita calma, calma que não era do seu natural e o olhou estava dobrado. Pensou com um frio na barriga se seria dela, na verdade está torcendo pra ser, em seu íntimo se soubesse rezar estaria rezando muito, para tudo quanto é santo...

Deixou-se cair na cama atrás de si, ainda olhando aquele pedacinho de papel em suas mãos poucas delicadas, mas ele segurava com tanto cuidado como se aquilo fosse se desmanchar entre seus dedos...

Vegeta começou a abrir as dobras do papel, e quando desdobrou ele por completo, teve uma surpresa...


+++ NÃO EXISTE BATALHA EM QUE VOCÊ SEJA DERROTADO SE NÃO POR VOCÊ MESMO, ENTÃO ASSUMA A RESPONSABILIDADE OU FIQUE PROCURANDO JUSTIFICATIVAS PELO SEU EVENTUAL FRACASSO E ESTAGNE. AFINAL UM SAYAJIN DO SEU NÍVEL SÓ SE DEIXA DERROTAR SE ASSIM DESEJAR... LEMBRE-SE QUE HOJE É UMA NOITE ÚNICA PODENDO SER A ÚLTIMA QUE A TERRA VAI TER.

ASS: TRUNKS +++


Vegeta se levantou ao ler o bilhete que Trunks deixou ali... -Maldito moleque, quem ele acha que sou para fazer isso?!

Vegeta amassou o papel e jogou no chão e voltou a ser olhar no espelho... Era óbvio que Trunks se referia a terráquea...


+++Hoje é uma noite única podendo ser a última que a terra vai ter +++


Era claro que ele não deixaria Cell Vencer e destruir tudo, acabar de vez com sua possibilidade de se resolver com sua terráquea...


+++Hoje é uma noite única podendo ser a última que a terra vai ter +++


Essa frase ficava passando em sua mente... - E se de fato eu tiver apenas hoje?

Vegeta se perguntava se olhando no espelho, esperando que seu reflexo o respondesse...mas seu reflexo não iria fazer isso.

Vegeta olhou para o pedaço de papel amassado no chão e o pegou com cara de desdém, mas abriu e leu novamente... dessa vez dobrou o papel e guardou no bolso e voltou a se olhar para seu reflexo, fechou o cenho e soltou uma risadinha de canto bem maligna na verdade, mas se admirou vendo fazer isso... pegou o sentido da porta de saída da nave.


***Com você, eu aprendi que o amor supera qualquer dificuldade, qualquer barreira

e faz qualquer complicação ficar extremamente pequena

em comparação com a felicidade de estar ao seu lado***


Trunks estava sempre próximo da sua mãe e por vezes trocava olhares com sua avó, os dois pareciam cúmplices de algo... mas como Trunks era discreto só quem tinha aprontado algo perceberia, ou seja ele mesmo e sua avó.

O local estava cheio com seus amigos, e tudo parecia ocorrer com uma tranquilidade que para Trunks o incomodava... Passou ao lado da avó e muito discretamente perguntou se ela tinha visto seu pai.

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora