Saga Cell- Meu sangue, teu sangue Trunks!

203 13 2
                                    


***O horror visível tem menos poder sobre

a alma do que o horror

imaginado***



-Amiga calma, vamos se acalme... Bulma abraçava Chiche temendo que os pressentimentos dela fossem palpáveis demais para não se levar a sério, afinal todos que elas duas gostavam, amavam e protegiam estavam lá, nos jogos doentes de Cell... Bulma pensava enquanto abraçava a amiga menos tremula, que ela igualmente andava sentindo coisas que apertavam seu coração, ela mesma sentia que desse evento de Cell, algo não terminaria bem, mas o que não terminaria bem? ...-Chiche, está mais calma?

-Não sei se quero ficar calma Bulma... será que essa luta idiota onde Goku enfiou meu filho não acaba mais? Chiche se afasta de Bulma e se encosta no parapeito do Dek olhando o sol sumir atrás das montanhas ao longe.

Bulma olha a amiga e também já esta começando a pensar que isso esta demorando demais, afinal todos os guerreiros/ seus amigos íntimos estão lá, não deveria ser tão complicado. -Está demorando mesmo isso né... Vamos na sala ver se tem algo na TV...

-Boa ideia... Chiche entra na sala e logo vê a amiga ligando a enorme Tv e a imagem que aparece e de Gohan transformado em super Sayajin 2 esmurrando Cell sem parar...

Bulma se afasta da Tv e olha a amiga que parecia hipnotizada com que via, mas voltou seu olhar para a tela da Tv procurando entre as imagens que passavam Trunks e Vegeta... colocou a mão no coração de desejava vê-los bem logo, mesmo sendo ali, pela Tv... De Repente a Tv saiu do ar e no mesmo instante escutou um choro que conhecia bem...

Na escada que dava para os quartos logo vinha a Senhora Briefs segurando a versão pequena de seu filho, que ao que parecia estava com fome e chorava impaciente... -Pequeno Trunks ta bravo igual o senhor Vegeta quando passa da hora de comer...

-Mamãe, desculpa eu fiquei aqui vendo esse enrosco dessa batalha e não escutei meu pequeno chorar... Bulma logo corria para pegá-lo dos braços da mãe que a olhava com ternura.

-Não se preocupe filha, eu to aqui pras isso, adoro cuidar do meu netinho lindo... quer que eu preparo o leite dele?

-Não mamãe pode deixar eu mesmo faço, segura ele aqui mais um pouquinho enquanto faço o leite desse meu pequeno guerreiro... Bulma se volta para Chiche e a vê sentada no sofá de olho grudado na tela da Tv, esperando o sinal se restabelecer... -Chiche quer algo?

-Não amiga, vai la...assim que a imagem voltar te aviso... Chiche mudava de canal em canal esperando que alguma emissora estivesse no ar.

-Ok, já volto... Bulma entrou na cozinha e no automático foi pegando o leite e colocando na panela e levando ao fogo para esquentar, não era cozinheira, aliás a arte de cozinhar nunca foi um de seus dons, mas fazer a comida de seu pequeno herdeiro foi uma de suas metas como mãe... e o básico ela aprendeu, para ter essa ligação de mãe e filho, e lembrava de quando Trunks mamava em seu peito, o olhar doce que ele a olhava, entre pequenos sorrisos que soltava enquanto puxava o ar para voltar a mamar, era um dos momentos que mais amava naquele período, sentada na poltrona no quarto dele, escutando a melodia de fundo da caixinha de música, enquanto via ele se alimentar do leite que ela produzia, que seu corpo agora no modo mãe produzia para alimentar aquele filhote, tão lindo que ela e Vegeta fizeram... as recordações vinham, o leite começava a ferver... as recordações a faziam lembrar dos carinhos que ela fazia nos cabelos lilás de Trunks enquanto ele dormia em seus braços... o leite começava a subir em fervura... Bulma lembrava com tanto carinho daquele momento que nem observava mais a panela com leite que ela segurava pelo cabo, até que sentiu um aperto, uma dor, algo atravessou seu coração a deixando sem ar...

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora