Amor não é só sexo - Tempo Perdido

406 17 2
                                    

*** Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo. ***


Bulma já estava chegando na plataforma e lembrava de quando conheceu Vegeta, o espanto do poder que vinha dele era incrivelmente forte e todos os temiam, até ela e isso a fez soltar um pequeno sorriso fazendo um contraponto de quando já na terra ele deixou ela se aproximar mais dele e de tudo que aconteceu. Ela o admirava por ser dessa maneira, transitar entre os extremos.

Quando estava para pousar na plataforma, viu Piccolo e Tenshinhan na beirada observando algo de lá, isso chamou sua atenção e quando pousou pegou seu filho e foi ver o que acontecia.

— Olá, olá! Cadê o resto do pessoal? — Bulma tentava chamar atenção de Piccolo e de seu amigo Tenshinhan.

— Olá Bulma. — Tenshinhan respondeu sem desviar os olhos para onde ele e Piccolo estavam fixamente olhando. — Aqui só tem eu e o Piccolo, Goku e Gohan estão na sala do tempo.

— Mas, Vegeta não veio para cá com meu filho crescido?

— Vegeta foi enfrentar o Cell sozinho Bulma. — Quem respondeu também sem olha-la foi Piccolo, que parecia tenso observando o que quer que acontecia na terra.

— Que? Como assim? — Bulma estava impaciente por receber informações picadas. — Escuta aqui vocês dois, alguém pode me dizer o que está acontecendo? Vegeta está bem? E meu filho Trunks?

— Não se preocupa Bulma, eles estão dando ao Cell o que ele merece. — Tenshinhan a respondia com um sorriso no rosto.

— É sério?! — Bulma via as expressões de Piccolo e isso a deixava confusa, não estava gostando disso.

— Sim Bulma, o poder de Vegeta está muito maior. — Piccolo a respondeu ainda olhando o tamanho do poder que Vegeta emanava. — Ele pode vencer essa luta se continuar assim, mas há algo mudando na energia de Vegeta.


*** Todos os dias Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder. ***


— Como assim? O que está acontecendo com Vegeta?

—Vegeta quer lutar com a forma perfeita de Cell, e aquele desgraçado DEIXOU ELE SE DESENVOLVER! — Piccolo não se aguentava de tanta raiva de observar a mudança de Vegeta. — Egoísta! Vegeta não muda!

Bulma segurava o seu filhote no colo e não acreditava no que Piccolo narrava.

— Como assim? O que está acontecendo? Deve ter alguma coisa errada nisso ....

— Claro que tem! — Piccolo falava agora encarando Bulma — Vegeta nunca foi confiável, erramos em acreditar nele.


*** Nosso suor sagrado, É bem mais belo
Que esse sangue amargo
E tão sério
E selvagem! Selvagem!
Selvagem! ***


Bulma segurava as lágrimas enquanto se agarrava mais e mais em seu filho Trunks, não acreditava que o homem que ela amava estava tomando aquele tipo de decisão, que não só colocaria ela em risco mais sim o planeta inteiro. De Repente, Tenshinhan chamou sua atenção falando que Trunks crescido estava tentando impedir que Cell absorvesse a androide número Dezoito.

— Ele está lutando contra o Cell e é inacreditável como ele também ficou forte. — Tenshinhan descrevia a luta para Bulma.

Bulma estava com vários sentimentos dentro dela, mas ao escutar o que seu amigo dizia, ela olhou para a versão menor em seus braços e o beijou com tanto carinho como se quisesse que o versão adulta sentisse. Mas os rostos de Piccolo e Tenshinhan estavam espantados.

História Vegeta e Bulma- IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora